domingo, 6 de outubro de 2019

Horóscopo Semanal


A Lua cresce no céu – Os conflitos vêm à tona e podem ser resolvidos

































A Lua cresce no céu e, no domingo, encontra Plutão em Capricórnio. O dia é propício para resolver assuntos que são importantes para o trabalho, talvez você tenha que abrir mão do lazer ou nem esteja com cabeça para isso.

A segunda-feira começa com a Lua no signo de Aquário se desentendendo com Mercúrio e Urano. Todo cuidado é pouco ao lidar com opiniões divergentes. Você pode se envolver em discussões que tomam grandes proporções. Evite isso.

Terça-feira a Lua passa por Aquário sem fazer aspectos. O dia pode trazer toda a sorte de imprevisto, deixe espaço para eles.

Na quarta, a Lua passa de Aquário para Peixes. Prepare-se para ver e sentir a vida de outra forma. De repente a empatia toma conta e você se preocupa mais com quem está ao redor. Sensibilidade em alta.

Quinta-feira a Lua em Peixes forma um bonito aspecto com Mercúrio. Bom momento para refazer laços que importam. Se desculpar, perdoar quem o magoou… Forte intuição.

Sexta a Lua ainda em Peixes se harmoniza com Plutão. A ajuda que você precisa pode vir de onde menos espera. O momento é bom para romper preconceitos.

No sábado a Lua, no signo de Áries, se opõe a Marte. Relacionamentos em geral estão em destaque e um tanto desfavoráveis. Você deve se empenhar em controlar os impulsos agressivos e relevar os dos outros, afim de evitar brigas.


Áries – 21/03 a 20/04
Essa semana o seu humor varia bastante e as ideias também. Você corre o risco de meter os pés pelas mãos, principalmente em assuntos de relacionamento. Evite.

Touro – 21/04 a 20/05
Você já fez a sua parte, agora precisa se acalmar e esperar que o universo faça a dele. Não tente acelerar o curso das coisas, pois não conseguirá.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não ceda à pressa, principalmente se o assunto em questão envolver finanças. Você não deseja se arrepender por ter feito gastos excessivos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Essa semana alguns imprevistos em casa podem bagunçar a sua agenda de trabalho, mas você precisa lutar contra isto. Previna-se agindo maior flexibilidade agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite confrontar as pessoas e suas verdades. Você não precisa acreditar em tudo o que dizem. Mas, seja diplomático ao questionar algo que é importante para o outro.

Virgem – 23/08 a 22/09    
Alguns parceiros ou investidores podem recuar de um projeto. No entanto, você tem condições de ir em frente, mesmo sozinho. Não desista.

Libra – 23/09 a 22/10
Não diga para si mesmo que não é capaz. Essa semana você terá a prova de que pode muito mais. Parceiros mudam de ideia, inesperadamente, e você terá que agir por si mesmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Faça o possível para não mudar nada sem antes pensar muito bem. Você pode se sentir ansioso e inquieto, mas jogar tudo para o alto não resolverá isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não confunda pressentimento com medo. Você pode ser tentado a colocar fim numa história que mal começou. Tente dar mais tempo, pois ainda poderá se surpreender.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você depender da opinião dos outros para se sentir bem, corre o risco de não conseguir. As pessoas falam sem pensar e podem magoar. Releve.

Aquário – 21/01 a 19/02
Demonstre na prática aquilo que você tem como verdade. Não tente convencer os outros, pois corre o risco de parecer pretensioso.

Peixes – 20/02 a 20/03     
Você não conseguirá aumentar a sua autoconfiança vestindo algo novo e bacana. Não se iluda, pois essa não é a maneira correta de se sentir bem com você mesmo. Evite comprar por impulso.

Nenhum comentário: