domingo, 3 de novembro de 2019

Horóscopo Semanal






































Lua Crescente em Aquário – O prazer de compartilhar

A Lua passa de Capricórnio para Aquário e se entende com Vênus no domingo. Aproveite o dia para estar com os amigos, pode ser muito prazeroso. A vontade de compartilhar a vida aumenta. Estar em grupo é melhor do que sozinho agora.
Na segunda, a Lua entra na fase crescente sob a luz de Aquário e, na terça-feira, se desentende com Mercúrio e forma bom aspecto com Marte. Muitas ideias, projetos e oportunidades surgem, mas pode ser difícil dar conta de tudo sozinho. Evite se sobrecarregar, divida essa demanda com uma boa equipe.


Quarta-feira a Lua em Peixes se desentende com Vênus, mas se harmoniza com Urano. Alguma desilusão amorosa pode ocorrer, mas nada é o que parece. Dê tempo para que a realidade se mostre antes de tomar uma decisão importante.
Quinta a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Saturno e Plutão. O que ontem parecia uma enorme dificuldade, hoje pode se mostrar diferente. A vida muda de acordo com a forma como você olha para ela, já reparou? Você está mais propenso a ver as coisas de modo mais positivo, mas sem tirar os pés do chão.
Na sexta-feira a Lua entra em Áries no começo da manhã e no sábado se desentende com Saturno. A impaciência deve ser combatida, pois nada conseguirá além de sofrer com qualquer espera. Desconte a sua ansiedade, que pode estar maior, em uma atividade que exija esforço físico.

Áries – 21/03 a 20/04
Diversificar os seus conhecimentos pode ser uma boa maneira de vencer os desafios que a vida apresenta agora. Seja mais ousado para conquistar o que deseja. Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente em Aquário. O excesso de sensibilidade que o céu está proporcionando não o agrada. Questões relacionadas à família, mudança de endereço e seus medos estão na berlinda.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode transformar o seu lar e também o convívio com sua família. Todo o tipo de mudança que visa estruturar melhor este setor de sua vida é propício. Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.  Que tal programar um curso, ou uma viagem bacana, para fazer com o seu amor? O astral promove a integração com um parceiro por meio de atividades de interesse em comum. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguém que mexeu com seu coração, no passado, pode reaparecer. O seu momento de vida é outro, mas nem por isso feche a porta para a amizade que pode surgir. Sentimentos se transformam. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
Trabalho e finanças em destaque. Você deve observar e avaliar, antes de decidir algo importante. Evite misturar vida pessoal com profissional.

Câncer – 21/06 a 21/07
As surpresas que a semana traz são necessárias. É parte do plano que o universo tem para você. Aceite os imprevistos, pois eles o levarão ao seu lugar seguro. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário. Você se sente mais inquieto. Sensibilidade e facilidade para perceber mesmo o que não é dito.

Leão – 22/07 a 22/08
Aceite o fato que você não controla o que acontece ao seu redor, muito menos a vida e as decisões de um parceiro. Controle a sua vontade de conduzir tudo ao seu modo. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário. O momento é bom para observar, mas não para agir. Procure perceber o que precisa ser modificado, mas aguarde a hora certa para promover a mudança.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Tudo que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim... (Zeca Baleiro) Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
A fase é boa para as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Aproveite para se aproximar mais das pessoas com quem você tem algo em comum.

Libra – 23/09 a 22/10
Você sente solidão mesmo sendo amado e admirado por todos à sua volta. É como se o seu mundo estivesse vazio... Dentro de você tem um lugar quente e confortável. Acomode-se lá. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário. Acredite mais na sua intuição, inclusive para tomar uma importante decisão profissional. Ela não falhará.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Enxergue as novas possibilidades de empregar os seus recursos financeiros e obter lucros com isso. A cautela vem mostrar que o risco nem sempre vale a pena. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
A semana é especialmente favorável para criar algo novo ou dar novos ares ao velho. Faça arte com a sua poderosa imaginação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A melhor pedida é reunir os amigos para estudar um assunto que seja comum a todos eles. Aprofundem-se nas ideias que surgirem. Novas descobertas poderão ser feitas.
Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.  Alguém da família pode ser o centro da sua atenção. O momento aumenta a necessidade de exercer o seu lado mais solidário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A estrutura que você criou em sua mente inconsciente pode ser quebrada. Você não tem que levar para o resto de sua vida os acontecimentos que o fizeram sofrer no passado. Cure-se. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
Amigos e o amor ajudam-no a restabelecer o seu bem-estar e a esperança em dias melhores. Fique na companhia de quem lhe quer bem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não tem a perder com coisas pequenas e sem importância. A síndrome do super-herói ataca-o novamente e você (só) quer salvar a humanidade. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
A confiança que você tem em seus próprios talentos ditará o seu sucesso. Não desista dos seus sonhos, pois o apoio necessário está a caminho.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você se sente obrigado a fazer coisas que não estão nem em quinto lugar na sua lista de prioridades... É, às vezes as obrigações têm de ser enfrentadas. Reclamar não vai livrá-lo, mas pode tornar o fardo ainda mais pesado. Na segunda -feira a Lua entra na fase crescente em Aquário.
A sua relação com os filhos se estreita e se harmoniza. Atenção ao que precisa ser feito por você mesmo. São as suas ambições pessoais que estão em primeiro plano. 

Nenhum comentário: