sábado, 15 de fevereiro de 2020

Horóscopo Semanal





































Mercúrio retrógrado em Peixes  - Por que você existe?  
A semana começa com Mercúrio retrógrado em Peixes, trânsito que dura até dez de março. Durante esse período é possível rever sentimentos e emoções. Pode se sentir confuso e perdido, mas também é época de uma análise mais profunda sobre as questões existenciais. Você pode receber algumas notícias e benesses que em algum momento julgou serem impossíveis. O passado retorna para ser revisitado, agora com os olhos do coração. A comunicação fica mais enrolada, é mais fácil ocorrer enganos e mal entendidos agora. Ah, a fofoca! Essa estará em alta e será preciso cortar o mal pela raiz, não ajude a propagar. 

Segunda-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno, conflitos de ordem ideológica e religiosa ficam mais acirrados. Pode ser necessário confrontar algumas ideias, mas tente fazer isso com mais empatia e menos pedantismo.
Na terça-feira a Lua encontra Marte em Capricórnio e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. Você conta com uma força extra para lidar com questões que exigem estratégia. Surpresas nos negócios tendem a ser positivas.
Quarta-feira a Lua em Capricórnio forma um aspecto harmonioso com Mercúrio e Netuno em Peixes. O seu senso de sobrevivência está ativado, o que importa é a vida prática. No entanto, a parte mais lúdica e etérea da vida o chama. Harmonize essas energias, elas não precisam competir.
Na quinta a Lua encontra Plutão, Saturno e Júpiter em Capricórnio. Prepare-se para um dia “sério”. As questões que surgem agora podem determinar o seu futuro em longo prazo.
Sexta-feira a Lua entra em Aquário e se entende com Vênus que está em Áries. O dia tende ser animado e ótimo para encontrar os amigos. O romance se beneficia de experiências novas a dois.
No sábado a Lua em Aquário fica solta no céu, não faz aspectos. O dia é imprevisível.

Áries – 21/03 a 20/04
Os seus sonhos podem ter algo importante a revelar. Anote o que lembrar. Poderá descobrir algo muito importante sobre si mesmo, que até então esteve escondido.
Você está mais romântico, mas ao mesmo tempo sem paciência. Evite discutir com quem estiver por perto, pois a chance de falar mais do que deve é grande e isso pode gerar arrependimento.

Touro – 21/04 a 20/05
Você não está sozinho. Há amigos muito especiais que farão qualquer coisa para arrancar um sorriso seu. Não dispense a ajuda e o carinho de quem realmente deseja o seu sucesso pessoal.
Mudanças no trabalho podem causar estresse. Evite demonstrar seus sentimentos para as pessoas que não vão entender a sua reação. A pedida é a discrição e adaptação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você não trabalha com arte ou esoterismo, a semana pode ser cheia de dispersão. Que tal tirar um tempinho para se conectar com a sua espiritualidade? Essa é, sem dúvida, a melhor pedida.
Um bom amigo é tudo o que você precisa para se sentir melhor. O momento traz questões difíceis de lidar sozinho, mas, certamente, uma pessoa que lhe quer muito bem, estará ao seu lado dando apoio.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aproveite o momento, que é excelente para fazer os seus rituais espirituais. Se conectar com a espiritualidade é a melhor coisa a ser feita agora. Os seus desejos podem ser prontamente atendidos. Cuidado com o que pede.
A sua impaciência em relação aos conflitos profissionais não ajudará a solucioná-los. Se não se sente capaz de fazer algo agora deixe para depois, mas evite agir se baseando em falsas evidências.

Leão – 22/07 a 22/08
Fique atento, pois você pode deixar passar algo muito importante que não está na superfície visível. Você vai precisar se esforçar um pouco mais para ver além das aparências agora. A semana tende a ser complicada e pouco produtiva, mas logo mais as coisas mudam radicalmente e o clima fica perfeito para o romance. Aproveite para se divertir por aí com o seu par.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode ser surpreendido por um ataque de amor. O seu parceiro está ultrarromântico e não poupará esforços para que você se sinta muito amado. Saiba retribuir o carinho recebido.
O mau humor pode chegar, se você não ficar atento. Evite descontar as frustrações nas pessoas que estão por perto para ajudá-lo. Saiba agradecer e reconhecer a ajuda que você recebe.

Libra – 23/09 a 22/10
Essa é daquelas semanas difíceis para você, pois oferece enganos e desilusões. Fique atento, pois nada é o que parece ser, agora. O ideal é deixar o que for importante para decidir depois.
Oscilações de humor podem fazer parte do seu momento. A pedida é dedicar-se a si mesmo e não tentar interagir muito com os outros. O clima de tensão se amenizará ao longo dos dias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
É tempo de se dedicar aos filhos ou aos planos sobre tê-los. Sonhe à vontade e discuta com o seu parceiro sobre o assunto. Tudo o que você desejar, agora, pode se tornar realidade mais rápido.
Evite deixar a impulsividade tomar conta. Diante de problemas, aguarde o seu coração dar o sinal para agir. As precipitações podem colocá-lo numa situação difícil, além de causarem arrependimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se force a estar sempre feliz. Dias de melancolia fazem parte da vida e é absolutamente normal se sentir assim, às vezes. Preserve-se. Você só está para os íntimos. A sua percepção sobre o que se passa com o outro está exacerbada agora. Use este dom para ajudar aqueles amigos que têm dificuldade de expressar os próprios sentimentos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Suas palavras podem conquistar até o coração mais frio e fechado, agora. As pessoas se encantaram por você e pela sua maneira gentil de se expressar. O cuidado que você tem com o ouve o torna especial. No entanto, a introspecção pode fazer muito por você. Seu instinto protetor já deve estar dando sinais disso. Momento de também calar e ouvir o que as pessoas têm a dizer.

Aquário – 21/01 a 19/02 
Cuidado extra com as transações financeiras. Você pode ser enganado. Evite as ilusões. Aquele negócio que parece bom demais para ser verdade pode mesmo ser uma cilada. A semana tende a trazer uma série de coisas que precisam ser resolvidas imediatamente. Faça o que for possível para dar conta dessa demanda, mas permita-se a diversão após o trabalho.

Peixes – 20/02 a 20/03
O seu encanto aumenta e as pessoas são, naturalmente, atraídas por você. O poder de sedução pode abrir muitas portas se você souber usá-lo com alguma parcimônia. Aproveite o bom momento. Temer aquilo que não se conhece é natural, mas agora isso pode se manifestar de forma exagerada e ocasionar algum estresse. A fé é sua grande aliada nessa batalha contra aquilo que o seu coração desconhece.

Nenhum comentário: