sábado, 8 de fevereiro de 2020

Horóscopo Semanal






































Lua Cheia em Leão à Minguante em Escorpião - É tempo de curar e transformar   
O domingo pede atividades ao ar livre, viagens impulsivas, convívio com crianças e tempo para a diversão. A Lua Cheia ocorre em Leão em ótimo aspecto com Marte que transita Sagitário. Entusiasmo não vai faltar!
Já na segunda-feira o astral muda bastante. A Lua em Virgem se opõe a Mercúrio que está em Peixes. Pode faltar senso prático, a tendência é que a dispersão tome conta.
Terça-feira a Lua em Virgem se entende com Saturno e Plutão, mas compra briga com Marte e se opõe a Netuno. O dia pode ser de grandes resoluções no trabalho, mas problemas em casa podem tirar o seu foco. Atente.


Quarta, a Lua em Libra se opõe a Vênus em Áries. As relações afetivas sofrem um bocado com esse aspecto. Pode ser difícil entrar em acordo. Você verá as atitudes do outro como egoísmo.
Na quinta-feira a Lua em Libra se harmoniza com Marte, mas se desentende com Saturno e Plutão. Mais um dia tenso para as relações, dessa vez as profissionais. Cuidado para não pressionar ou provocar mudanças precipitadamente.
Sexta-feira a Lua em Escorpião se entende bem com Mercúrio, mas se opõe a Urano. A intuição será uma forte aliada nos negócios. Não faça nada sem consultar a sua.
No sábado ocorre a Lua Minguante no signo de Escorpião, a semana termina provocando necessidade urgente de mudanças, expurgos, curas... É tempo de calar o ego para ouvir a alma. Para onde você está indo e por que?

Áries – 21/03 a 20/04
Prepare-se para dias de maior inspiração e grande capacidade intuitiva. Fique atento aos seus sonhos, pois poderão conter informações que ajudarão a esclarecer o que ainda estiver confuso.
Você será levado a abandonar a sua toca, por mais confortável e segura que ela seja. Agora o impulso é de sair à luta por tudo aquilo que pode tornar a sua vida mais significativa. Novas aventuras não faltarão.

Touro – 21/04 a 20/05
Confie nas escolhas que você fizer agora, pensando em seu futuro. O momento ajuda a ter visão de longo prazo.
Amizades estão em destaque. Você receberá apoio e também será chamado a apoiar os seus queridos. Não se isole em seu mundo particular agora. Será muito importante fazer parcerias e associações com pessoas que lutam pelos mesmos ideais que você. A vida ficará mais fácil quando você se unir aos grupos certos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A avaliação que você faz do seu desempenho profissional pode estar um tanto distorcida. Lembre-se de que você não é perfeito, mas também não possui todos os defeitos que imagina.
É hora de dar início aos seus projetos mais importantes. Foque na vida profissional agora, pois será necessária toda a atenção. Você pode precisar de ajuda para lidar com todos os detalhes que envolvem o trabalho.

Câncer – 21/06 a 21/07
Bom momento para aprender algo novo que possa contribuir para a sua vida profissional.
Espiritualidade em destaque. Você se sentirá muito bem se investir em meditação.
Viagens longas podem ser programadas agora.
Você conseguirá fazer muita coisa com toda essa sensibilidade. O momento é ótimo para apostar em novas ideias e também para divulga-las. Os instintos afloram e conduzem suas ações. Permita.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode se impressionar um bocado com a sua capacidade de prever o futuro, pois ela estará bastante exacerbada agora. Não deixe que os pressentimentos assustem ou perturbem a sua paz, no entanto. Fale sobre eles com alguém de confiança.
A sua ansiedade pode aumentar um bocado. Cuide de relaxar a mente, o corpo, soltar as emoções... Invista em terapias alternativas e naturais e também em praticar exercícios físicos regularmente.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você terá que aprender a confiar, pois o controle está nas mãos do outro agora. Aceite o desafio de acompanhar o par, mesmo que o caminho seja desconhecido. Você viverá algo excitante e transformador.
Terá que aprender a confiar. O momento pode parecer causar insegurança, pois a maior parte das coisas importantes estão acontecendo fora do seu raio de visão. Acredite que existe um propósito para ser assim. Permita-se ser levado por quem conhece melhor o caminho.

Libra – 23/09 a 22/10
Você desempenhará melhor o seu papel se puder deixar a criatividade se manifestar livremente. Agora, não é a técnica que o ajudará a atingir a perfeição. Permita que a inspiração guie seus passos.
O romance está favorecido pelo astral. Você estará mais corajoso para entrar numa relação ou se sentirá estimulado a cuidar melhor da que já existe. O coração cansou de temer se machucar e está pronto pra outra.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você se sentirá melhor agora. A sua disposição afetiva pode aumentar bastante. Filhos e romance em destaque positivo. Dedique mais tempo aos seus queridos. Bom momento para curtir praia ou cachoeira.
Dê mais espaço para a brincadeira e o improviso. Não leve a vida tão a sério. O momento pede que você reaja aos acontecimentos com a leveza de uma criança. A vida trará surpresas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tende a se sentir mais emotivo, especialmente quanto aos assuntos de família. A razão fica em segundo plano, pois as emoções transbordam. Não tenha receio de expor os seus sentimentos, pois você será muito bem acolhido.
A sua vontade de se apaixonar só aumenta. Não será possível reprimir os seus desejos e impulsos agora. Um novo interesse afetivo pode surgir e colocar fogo no que já estava borbulhando. Aproveite sem moderação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As suas palavras soarão mais gentis. Agora é mais importante ser ouvido e compreendido pelas pessoas, sendo assim você fará a sua parte. A sensibilidade dá o tom.
Prepare-se para viver momentos quentes com o par. O romance se intensifica, a intimidade também. O seu lar poderá ser o palco dos acontecimentos mais marcantes da semana semana.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve dar mais valor aos seus recursos e não desperdiça-los, pois poderão fazer falta no futuro. Disponha das suas finanças com total responsabilidade. Bom momento para investir em terapias que o ajudarão a se sentir melhor.
O pensamento fica mais ágil e você mais dinâmico. O momento é propicio para iniciar um novo estudo, que poderá se tornar uma paixão. Os seus talentos estão sendo aprimorados, você busca nada menos que a perfeição.

Peixes – 20/02 a 20/03                
A sua sensibilidade estará à flor da pele e ficará mais fácil perceber o que realmente o fará feliz. Empenhe-se para realizar os seus sonhos.
Tome cuidado para que os seus desejos não o consumam. Você deve utilizar essa energia para fazer acontecer os seus projetos profissionais e de vida. Não disperse. Combata o consumismo.        

Nenhum comentário: