sábado, 22 de fevereiro de 2020

Horóscopo Semanal








































Lua Nova em Peixes – Sensibilidade com pitadas de realismo.
A Lua Nova de Peixes ocorre nesse domingo, em harmonia com Marte e Urano. O mundo só não desperta mais sonhador, pois os planetas que se relacionam com a Lua estão respectivamente. 
Capricórnio e Touro – signos de Terra.  O tempo de Peixes chega trazendo uma visão mais realista e imparcial das coisas. Por mais que esse signo seja símbolo do etéreo, essa lunação tende a ser de realismo e pés no chão.
Sonhar alto sim, como incita o encontro da Lua com Netuno na segunda-feira, mas se apoiando na razão para tomar decisões importantes.

Tudo o que você quiser e fizer parte do seu destino, poderá ser conquistado. No entanto, com a Lua em Peixes em aspecto com Plutão e Saturno na terça, é importante pensar bem no que se pede.  
Quarta-feira a Lua em Áries se desentende com Marte, pode ser difícil evitar atitudes mais impulsivas ou mesmo agressivas, mas tente.
Na quinta-feira a Lua encontra Vênus em Áries e se desentende com Júpiter e Plutão. Avalie com mais discernimento as situações que você vive, mas não deixe de agir. A atitude rápida é necessária, mas não sem medir consequências.
A Lua encontra Urano em Touro na sexta e faz bom aspecto com Mercúrio que está em Peixes. Alguma coisa que você julgou perdida pode ressurgir. O dia traz soluções mágicas para problemas materiais.
No sábado a Lua em Tourou se entende com Netuno e Júpiter. Permita-se sentir prazer, aproveite o dia para relaxar ou fazer algo excitante, mas que seja um pedido da alma.
Áries – 21/03 a 20/04
Você se sente mais conectado com os outros, desejoso de que todos estejam bem e felizes. A sua generosidade afetiva aumenta. Cuide, apenas, de não se enrolar demais com os problemas alheios.
Em paralelo, a sua rebeldia está no nível máximo essa semana. Tenha cuidado, pois você corre o risco de desacatar a pessoa errada. Você sairia perdendo ao confrontar forças mais poderosas. Atente e evite.

Touro – 21/04 a 20/05
Se estiver pensando em mudar de casa ou realizar uma importante viagem, espere mais alguns dias antes de tomar as medidas para concretizar. Você ainda não está tão certo do que quer, isso deve ser levado em consideração.
Pegue leve na teimosia e no autoritarismo, pois dessa forma você pode acabar afastando pessoas que o ajudariam muito. Seja mais flexível ao debater as suas ideias. Não se coloque como o dono da verdade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não bastará idealizar se você não puder colocar em prática. Você pode se sentir mais ansioso a respeito de projetos para o futuro. Faça as coisas necessárias no presente e deixe o que ainda não for possível de lado.
Você deve separar bem vida pessoal e trabalho. Seja cuidadoso para que as relações de amizade não interfiram nas suas decisões profissionais. As emoções são boas conselheiras agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento é propicio para encontrar soluções para os seus problemas financeiros. O seu trabalho será reconhecido e você verá novas oportunidades surgirem em breve. Autoconfiança. O seu senso de competitividade está aguçado. Você quer ganhar pontos, chegar na frente, obter vantagens. Cuide apenas para que essa energia não o leve a confrontos desnecessários.

Leão – 22/07 a 22/08
Ouvir a opinião dos outros é necessário, mas levar em consideração para a sua vida, nem sempre. Repense antes de seguir os outros, pois quem viverá as consequências de suas escolhas será você.
Seja mais discreto sobre sua vida íntima, seus planos e tudo o mais que for importante para si. As sementes brotam no escuro, lá no fundo. Somente depois de transformadas elas saem à luz.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Novas experiências continuam ocorrendo para estimular o seu cotidiano. Prepare-se para uma semana totalmente inesperada, mas cheia de momentos significativos.
Esse excesso de energia que chega do céu pode alterar o seu humor. Você tende a se sentir mais agressivo e irritadiço. Não ceda, praticar esportes pode ajudá-lo a se livrar disso.

Libra – 23/09 a 22/10
Saia para se divertir, encontros os amigos, troque ideias com os parceiros. Dessa maneira você atrairá as oportunidades que estão aí. Movimente-se e tome iniciativas para expandir o seu horizonte.
A família tem grande poder sobre suas escolhas e decisões, o que pode acabar criando conflitos com um parceiro. Você terá que usar de toda a sua diplomacia para conseguir um acordo que agrade a todos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pode ser bastante desafiador conciliar as atividades domésticas com a demanda profissional, que só aumenta. No entanto, você terá boas ideias que o ajudarão a reformular o seu cotidiano. Adapte-se.
O mundo está apressadinho. Você poderá se sentir cobrado e pressionado, mas corresponderá a altura do que esperam de si. A sua agilidade também aumenta agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se sentirá mais agitado e inquieto. Fuja da rotina se for possível. Aposte em viagens ou passeios diferentes. Exercícios físicos podem ajudá-lo a gastar a energia excedente. Pode sentir vontade de mudar a vida e as escolhas que fez. Mas, não deve fazer nada motivado por esse impulso radical. Deixe o tempo passar e volte a analisar a sua insatisfação. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá sentir um aumento dos seus gastos gerais e terá que refazer planos. Cortar gastos em casa pode ser necessário. Comece evitando as compras impulsivas ou de última hora. Administre melhor os seus recursos.
Não queira ver problemas onde eles não existem ou acabará conseguindo. Pegue leve com as pessoas da família. Você tende a reagir muito mal a qualquer brincadeira. Se defenda menos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você encontrará formas novas e bastante criativas para se expressar. O momento é ótimo para testar meios de comunicação, descobrir novos sites, aplicativos e afins. Harmonia nas relações depende de mais tolerância da sua parte.
O que for dito agora pode repercutir por muito tempo e até mesmo acabar fugindo ao seu controle. Seja cuidado e evite usar a palavra como arma. Você não pode saber como o outro reagirá.

Peixes – 20/02 a 20/03                
Você pode estar vivendo uma fase de redescoberta profissional. Preste atenção aos seus talentos, encontre forma de se reciclar e se adaptar melhor ao mercado. Você terá ótimas oportunidades. 
Evite sair às compras, pois pode acabar cometendo excessos prejudiciais. A sua impulsividade e falta de limite acaba levando-o a cometer loucuras. Não permita que isso ocorra.

Nenhum comentário: