domingo, 22 de março de 2020

Horóscopo Semanal






























Saturno em Aquário – Uma nova realidade.  
A primeira semana do ano astrológico começa com Saturno entrando no signo de Aquário. O planeta fica nesse signo até 03 de julho, quando retorna a Capricórnio. Depois entra em Aquário novamente em 18 de dezembro para ficar até março de 2023. Nesse período, até julho, teremos uma prévia do que virá com esse trânsito.
O senso comum é de luta pela sobrevivência e adaptação à uma nova realidade. Podemos ter restrições nas liberdades coletivas, e a responsabilidade pelas nossas ações que atingem os outros pesarão mais. Mas, também grandes avanços tecnológicos e científicos. Os mestres serão chamados a atuar em prol da sociedade e serão mais valorizados.
A Lua em Peixes no domingo é um convite à meditação e a introspecção. Na segunda-feira Ela encontra Netuno nesse signo e a sensibilidade pode transbordar. Buscar a paz  dentro de nós é importante.

Terça-feira ocorre a Lua Nova em Áries. Há um despertar para o que é urgente, ficamos mais apressados e ansiosos. Há mais tensão e beligerância no ar. Quarta-feira a Lua compra briga com Júpiter, Marte e Plutão. Ações impensadas, precoces e imaturas terão consequências graves, talvez desproporcionais até. Se não houver tempo para refletir diante de uma importante decisão, o ideal é tentarmos ser estratégicos.
Na quinta a Lua entra no signo de Touro, na sexta se entende com Mercúrio, no sábado encontra Vênus e faz com bom aspecto com Júpiter, Marte e Plutão. O final da semana tende a ser especialmente dedicado a assuntos financeiros e profissionais. Pode ser mais fácil resolver a vida material.
Áries – 21/03 a 20/04                    
A Lua entra na fase Nova sob a luz de seu signo. O ciclo que se inicia pede mais cuidado e atenção às suas próprias necessidades. Pode ser muito positivo fazer algo totalmente novo. Você se sentirá mais corajoso e também mais impulsivo.  
Não duvide de seus talentos. Você ganha uma recompensa. Algo merecido e sonhado. Você tende a superar problemas burocráticos e financeiros, não se preocupe demais com eles.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode sentir um pouco de irritação ou inquietação. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Procure planejar os próximos passos, principalmente no que diz respeito aos projetos coletivos. Decisões estão por vir.
Você está mais confiante em sua autoimagem, mas, ao mesmo tempo, teme demonstrar as suas fragilidades. Sentimentos não são para ficar encobertos. Aceite isso e pare de tentar disfarça-los.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá energia de sobra para fazer acontecer o que quiser. Várias frentes se abrem e a tendência é que você escolha todas. O momento pede um pouco mais de ousadia. Aposte nisto. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Não tenha receio de promover as mudanças necessárias no trabalho. Elas estão sob a proteção do astral. Você pode colocar as ideias em prática sem medo de críticas ou julgamentos negativos.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é de definição de uma nova rota para a sua vida. Aproveite, pois será mais fácil desapegar do passado e seguir em frente. Novidades estimulantes estão por vir. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Notícias de um amigo vão alegrar o seu coração. Pode se tratar de um convite muito especial. Faça o possível para aceitar, pois tende a ser algo importante para você também. Espiritualidade em alta.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode traçar planos de viagens, mas também deixe espaço para surpresas. Aventuras intensas e transformadoras. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Você não deve preencher o vazio emocional com comida ou compras. Não é a solução, definitivamente. Procure realizar terapias que o ajudem a decifrar seus desejos ocultos. Isso será mais saudável agora.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Novidades em sua vida amorosa e sexual. Você pode viver alguma aventura e há risco de se apaixonar perdidamente. Aproveite o momento presente, mas reconsidere o futuro. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O contato com pessoas de outras cidades, países e culturas está favorecido. Você pode se encantar por alguém que mora longe e tem um estilo de vida bem diferente do seu. Envolva-se, mas aos poucos. Não precipite nada.

Libra – 23/09 a 22/10
As decisões de longo prazo devem ser pensadas a dois. Não exclua o parceiro dos seus planos, pois poderá se arrepender disto. O momento pede união de ideais. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Um novo arranjo das funções, no trabalho, pode acabar ficando melhor para todos. Uma equipe satisfeita trabalha melhor. Você contribui sendo diplomático, como sempre. Mudanças positivas trazem prosperidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua rotina vai ficar mais agitada e instável. Prepare o físico para um período de mais trabalho e atividades, no geral. Praticar exercícios físicos pode ajudá-lo a ter mais energia. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Você, praticamente, pode ler a mente de seu parceiro. Adivinhar os desejos do outro é fácil quando se tem o seu poder de ver além das aparências, que está bastante ressaltado. Aproveite e surpreenda o seu amor com um gesto romântico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Você sente vontade de viver de forma mais intensa e apaixonada. As aventuras o chamam. Aproveite o período, pois será extremamente criativo e estimulante.
Dê crédito aos conselhos que vêm de sua família. As pessoas já passaram pelo que você está passando e podem orienta-lo. Deixe o orgulho de lado e faça bom proveito dos ensinamentos. Assim, o seu caminho será facilitado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Desafios no setor familiar. Você quer mais liberdade e autonomia, mas tem alguma dificuldade em aceitar isso para os outros. Repense a sua postura. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O momento é perfeito para curtir o melhor da vida. Um almoço especial, uma tarde no parque com quem você ama... Deixe as atividades prazerosas em primeiro lugar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você terá ideias brilhantes e se expressará de forma mais autoconfiante. Novos estudos estão favorecidos. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O clima em casa é de paz e amor. Você pode viver momentos intensos com o seu par. No entanto, o ciúme e a tentativa de decifrar o outro podem retirar o brilho deste momento. Não permita.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Você tende a gastar por impulso e depois se arrepender. Atente. Poupe suas finanças. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Pode ser mais fácil expressar os seus sentimentos agora. Isto porque, você próprio os compreende melhor. Clareza e bom discernimento ajudam-no em conversar difíceis. Aposte em sinceridade.

Nenhum comentário: