domingo, 19 de abril de 2020

Horóscopo Semanal




































Lua Nova em Touro – Chega de excessos!

A semana começa com o Sol entrando no signo de Touro e a Lua encontrando Netuno em Peixes. O domingo é especial para saciar os desejos do corpo e da alma. Aproveite para fazer a sua receita favorita e também para atividades mais solitárias, como ler, assistir um filme, meditar, desenhar ou tocar um instrumento...

Segunda-feira a Lua entra em Áries no começo da manhã e se harmoniza com Saturno em Aquário. A vontade de colocar as ideias em prática pode intensificar, mas você deve amadurece-las primeiro. Calma.

Na Terça a Lua em Áries se entende com Vênus em Gêmeos, os ânimos podem estar mais aflorados, mas ainda assim há entendimento e harmonia na comunicação.


Quarta-feira, durante o dia,  a Lua compra briga com Júpiter e Plutão em Capricórnio.
Ao entrar numa disputa, assegure-se de que pode tanto quanto o outro lado. As consequências podem sair do controle.

No final da noite Ela entra em Touro e encontra o Sol para dar início a um novo ciclo. A Lua Nova ocorre às 23:47hs (hora de Brasília ) do dia 22 de Abril.  
Os próximos trinta dias serão voltados para as questões da matéria. Como você lida com seus recursos, o que precisa e pode ser feito para administra-los da melhor forma e também como aumentar os seus rendimentos de maneira orgânica. O momento requer controle maior dos gastos, corte de supérfluos, além de foco nas ações emergenciais. O período é de transição, de incertezas e adaptações para essa área da vida.

Quinta -feira a Lua encontra Urano em Touro. Atenção às ideias que surgirem, pois poderão ajudar a sair de uma crise financeira. Soluções aparecem.

Na sexta a Lua em Touro forma um bom aspecto com Júpiter e Plutão. Negociações no trabalho podem ser positivas agora, aproveite para tomar decisões que podem melhorar a sua vida no longo prazo.

Sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno. A melhor maneira de aproveitar um dia com esse astral é estudando um tema de seu interesse. A sua curiosidade está aguçada e a capacidade de entendimento também.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite as oportunidades de trabalho que podem surgir agora. Algumas delas podem ter a ver com projetos que você engavetou em outro momento. Aumentar os seus ganhos é o seu objetivo da vez. Empenhe-se.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lunação do seu signo tem início essa semana e promete expandir a sua mente e os seus relacionamentos. Prepare-se para conhecer novas pessoas, que nem parecerão tão novas assim em sua vida. Encontros transformadores.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você entenderá muitas coisas que, até então, não faziam sentido em sua vida. O momento é valioso, próprio para o autoconhecimento. Você deve buscá-lo, pois tudo ficará mais fácil quando tiver as respostas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá contar com amigos e parceiros poderosos para realizar seus projetos. No entanto, não caia no erro de ficar dependente de quem quer que seja. Preserve a sua liberdade, pois sem ela você não poderá ficar bem.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para ter mais trabalho. O seu foco deve estar na vida profissional agora. Bom entendimento com grupos e possibilidade de viagens. Fique atento aos seus documentos básicos, cheque se estão em dia.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você tende a fazer muitas coisas diferentes nos próximos tempos. A diversidade dá o tom do momento. Prepare-se para palestras e cursos em outras cidades ou estados. Programe o que der com antecedência. Planejamento é tudo agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Chegou o momento de colocar as ideias em prática, principalmente aquelas que têm a ver com profundas mudanças. Comece já a fazer tudo diferente. Você já pensou o bastante sobre o novo caminho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O bom diálogo, honesto e direto, poderá resolver antigos entraves entre você e seus parceiros. Tanto na vida profissional quanto na afetiva, aposte em conversar para resolver as divergências. Agora é a hora do entendimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Saúde está em primeiro plano agora. Renove os seus hábitos cotidianos e torne-os mais coerentes com o seu estilo de vida atual. Bom momento para investir em algo que tornará o seu dia-a-dia mais prazeroso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá as melhores ideias e se divertirá fazendo com que aconteçam na prática. A sua maior realização, no entanto, será receber os aplausos pelo sucesso. Quem disse que você não tem vaidade?

Aquário – 21/01 a 19/03
Contar com o apoio da família é essencial, um irmão ou amigo íntimo pode contribuir bastante para apaziguar as relações mais difíceis. Ouvir conselhos é sábio agora. Não pense que você sabe tudo.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Bons contatos e novidades estão chegando. Não perca tempo pensando demais, pois a vida está rápida. Faça a sua parte e responda aos convites e afins. Você não perde por dar uma chance para a vida surpreendê-lo.

Nenhum comentário: