domingo, 26 de abril de 2020

Horóscopo Semanal








































Lua Crescente em Leão – Não deixe o orgulho atrapalhar

A Lua encontra Vênus em Gêmeos, faz bom aspecto com Marte em Aquário, mas se desentende com Netuno em Peixes. O domingo exige um tanto de criatividade para se entender com quem está longe. Evite conversas sérias, foque no bom humor e releve pequenos desentendimentos.
Na segunda-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer. O astral muda bastante, é possível que você se sinta mais interiorizado. Permita-se ter o seu momento de paz e sossego. Não se obrigue a conviver, se não tiver vontade.

Terça a Lua em Câncer se entende com Urano e Sol em Touro. Pode ser importante refazer o orçamento doméstico e colocar em práticas as alterações necessárias. Aproveite o dia para dar conta disso.  
Quarta-feira a Lua em Câncer se harmoniza com Netuno, mas se opõe a Plutão e Júpiter em Capricórnio. Um choque de realidade pode mexer com seus sentimentos, abalar as suas estruturas. Não será fácil mudar a rota programada, mas é importante tentar com fé.
Na quinta a Lua entra na fase crescente sob a luz de Leão. Para seguir em frente, deixe o orgulho de lado. Ele é o seu maior empecilho no momento. A vida requer um pouco de mais de flexibilidade, não se apegue demais ao seu desejo individual.
Sexta-feira a Lua em Leão se harmoniza com Vênus, mas se opõe a Marte. Ceder para evitar um conflito com uma pessoa querida é o melhor. Exerça a sua generosidade afetiva e não irá se arrepender.
No sábado a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. Bom dia para colocar uma nova ordem na rotina, fazer mudanças para que as atividades façam mais sentido nessa fase.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04
Você tende poupar mais os seus recursos. No entanto, não se negue um prazer. Trate-se bem.
Sua mente está brilhante. Você não terá que se esforçar muito para encontrar as respostas certas. Confie na sua agilidade, pois poderá resolver grandes enigmas.

Touro – 21/04 a 20/05
Você precisa dar mais atenção às coisas que só você pode realizar. Não deixe de lado o que for prioridade. Aproveite para se mimar um pouco mais.
Não se apegue. Você pode viver profundas e positivas mudanças, mas somente se puder focar no presente. Deixe a agenda de lado e siga os sinais da vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite pessoas e situações que têm poder para tira-lo do sério. Você não precisará de muito para se sentir irritado e impaciente. Preserve-se um pouco mais. Logo essa energia mudará.
Bom momento para terapias e trocar ideias. Permita-se a conexão com quem compreende a sua essência. Você precisa se sentir parte de algo maior agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não tome nenhuma atitude precipitadamente. Você pode oscilar muito sobre o que quer, pensa e sente. Acalme-se, controle a respiração e tente não ceder à ansiedade que teima em querer se instalar.
Esteja mais atento aos seus amigos agora. É importante que você celebre as conquistas de cada um.


Leão – 22/07 a 22/08
Faça a sua parte de modo mais eficiente no trabalho, pois assim poderá chamar a atenção. Você tem boas chances de conseguir uma promoção agora.
Confie mais na sua própria intuição e menos na opinião dos outros. Os amigos podem ter as melhores intenções, mas eles não podem saber o que é melhor para você.  

Virgem – 23/08 a 22/09       
Se você não tiver coragem de dizer o que deseja, pode ficar mais difícil conquistar. Não esconda a sua ambição. Demonstre claramente qual é o seu anseio. Isso não deve ser um segredo.
O exercício criativo é sempre válido, mas não dê tanta importância às ideias que surgirem agora, pois  há grande chance de repensar e se desinteressar. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve se empenhar em ser menos dependente dos outros. Não se acomode numa situação confortável, onde você pode contar com amparo. Batalhe a sua autonomia.
Você deve estar com o coração aberto. Há uma reviravolta positiva no amor.
No cotidiano, imprevistos podem causar estresse.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você se sente seguro com o par e isso deve ser motivo de celebração. O momento é ótimo para as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Você sabe com quem pode contar.
Não se permita paralisar por causa de uma dúvida. Pode ser difícil começar algo, mas depois se tornará fácil e até mesmo divertido. Não deixe a indecisão atrapalhar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preocupe com o seu condicionamento físico, com a alimentação e tudo o que pode melhorar a sua saúde. Dessa maneira, você estará se preparando para ser ainda mais produtivo e eficiente na vida profissional.
Bom momento para as atitudes ousadas. No entanto, evite se colocar em situações arriscadas. Você não quer problemas atrapalhando a sua diversão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você terá oportunidade de colocar as suas ideias em prática, e com mais facilidade que em outros tempos.
Não acredite nas coisas que parecem absurdas, pois de fato podem ser. Verifique mais a fundo uma informação antes de dar crédito. Evite propagar mentiras ou cair em armadilhas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Permita-se ter um contato maior com a natureza agora, pois só fará bem.
Fique longe dos websites que incitam o consumo. Você acaba comprando coisas desnecessárias, por puro e simples apelo da publicidade. Não caia nessa. Evite as compras por impulso.

Peixes – 20/02 a 20/03
Bom momento para renovar os seus equipamentos profissionais. Você deve investir em coisas que facilitem a sua expressão.
O clima pode ficar mais agitado em casa. Conflitos com familiares. Não dê chance para as explosões. Aproveite o momento para sanar os problemas que existem.


Nenhum comentário: