domingo, 12 de abril de 2009

12 de abril em 2009, Lua Cheia em Sagitário às 15:01hs

A espiritualidade e o sentido de Fé estão presentes neste domingo de Páscoa, graças a Lua, que entra em Sagitário às 15 horas da tarde. Em bom aspecto com Vênus, traz harmonia e beleza ao dia! Mais do que os ovos de chocolate, o verdadeiro sentido do momento se fará perceber.

Áries: A flexibilidade na hora de tomar decisões se faz necessária. Não defina nada sem antes analisar muito bem todos os lados da mesma questão assim você evita arrependimentos.

Touro: O que está em pauta hoje é a sua família e problemas relativos à sua casa. Não adie soluções que podem representar tranqüilidade e equilíbrio neste momento.

Gêmeos: Vida social em alta, é hora de se mostrar mais. Viajar, ir a festas e freqüentar mais a casa dos amigos fará você conhecer pessoas muito interessantes! Não dispense os convites que surgem agora.

Câncer: Hora de fazer bons contatos. O dia promete ser intenso no que diz respeito à comunicação entre você e pessoas que têm os mesmos objetivos profissionais.

Leão: O momento é um hiato entre a firmeza e a flexibilidade. Há tempo para ser firme e há outro tempo onde a flexibilidade precisa estar presente. Saber distinguir um do outro é tarefa difícil, mas, necessária hoje.

Virgem: Você pode sentir que o dia passa lentamente hoje. Quase se arrasta e traz consigo uma onda de monotonia... Movimento gera movimento. Espante a preguiça e faça a sua parte!

Libra: Hoje você pode perceber que não há firmeza em seus planos para o futuro, tão pouco garantia de concretizações... Não se permita desanimar. As dúvidas servem para que você vá à busca da certeza.

Escorpião: A expansão de seus projetos pode ser adiada neste momento. Agora não é a melhor hora para investir em coisas novas. Procure nutrir o que já existe e tenha paciência.

Sagitário: Hoje você pode ter dificuldade em se fazer entender. Tente ser o mais claro possível, sempre... As pessoas compreendem aquilo que você diz, mas não são capazes de decifrar as entrelinhas.

Capricórnio: Hora de refazer seus planos e se for preciso, mudar a direção. Não tema as mudanças, pois são elas que vão fazer as coisas acontecerem como você espera...

Aquário: Mais atenção ao que acontece ao seu redor. Principalmente em relação ao parceiro... A relação é feita de duas pessoas que pensam e agem de maneira diferente. Não exija que o outro se comporte como você...

Peixes: Saúde em destaque hoje. É hora de retomar um antigo tratamento ou ainda iniciar um outro. Medicamentos alternativos são os mais indicados para pessoas sensíveis como você.

Nenhum comentário: