quinta-feira, 16 de abril de 2009

16 de abril de 2009, Lua Cheia em Capricórnio

A Lua caminha por Capricórnio e a vida se enche de ordem, moral e bons costumes. O bom aspecto que ela forma com Saturno, regente de Capricórnio, reforça este clima. A quinta-feira é ideal para sanar pendências e imprimir um pouco mais de disciplina à rotina.

Áries: Esclareça os possíveis maus entendidos que aconteceram nos últimos dias. A forma como você se expressa hoje facilita as conversas e o entendimento.

Touro: Agora é a vez da família. O céu emana uma energia que te faz querer o contato com as pessoas mais íntimas. Não se prive de pedir um colo se é isso o que você precisa agora.

Gêmeos: Cuidado ao entregar o seu coração para quem você ainda não tem certeza se o merece. Vá com calma com as paixões iniciadas agora ou poderá se machucar.

Câncer: A sua saúde pode exigir cuidados agora. Dê um tempo a si mesmo para olhar para as questões importantes e que geralmente ficam para o final.

Leão: O trabalho e as suas relações de parceria pedem mais atenção! Hoje você terá a chance de multiplicar as idéias. Atente para o que passa pela sua mente agora.

Virgem: As mudanças que ocorrem agora têm longa duração. O céu traz a possibilidade de estruturar a sua vida de maneira diferente e melhor. Não perca a chance!

Libra: A razão pode entrar em conflito com a sensibilidade hoje. Não permita que isso aconteça. Vivencie este momento em que as duas energias estão ao seu dispor, com harmonia!

Escorpião: Não há como controlar as mudanças que o céu manda agora, mas certamente você pode conduzir tudo de maneira serena e simples. A forma como vivemos as coisas é a que nós escolhemos!

Sagitário: Grupos de amigos que tenham ideais espirituais podem fazer parte da sua vida e ajudá-lo a encontrar a tranqüilidade e a refazer a sua conexão. Abra-se para novas experiências!

Capricórnio: Confie no poder do otimismo. Tudo aquilo que vivemos com alegria se torna mais fácil e simples. Experimente sorrir mais hoje e verá a transformação ocorrer em seu dia!

Aquário: Faça um esforço para cuidar de si mesmo hoje. As outras pessoas podem esperar um pouco. Este momento é seu e você deve aproveitá-lo muito bem!

Peixes: O momento é propicio para meditar a respeito dessa grande mudança que está ocorrendo dentro de você. Ela vem mudar valores importantes. Atente!

Nenhum comentário: