sábado, 18 de abril de 2009

18 de abril de 2009, Lua Minguante em Aquário

Este sábado é dia de surpresa! Quem lança essa é a Lua aquariana, minguando no céu. Aquário rege o sonho de liberdade nosso de cada dia. É energia pura eletrificada. Ai! Um choque!!

Áries: O que você expressa é bem recebido pelas pessoas hoje. Aproveite este excelente momento para se dedicar mais ao convívio social. Bons relacionamentos também podem ajudá-lo a chegar ao sucesso profissional!

Touro: Não cultive a impaciência. No que diz respeito a sua vida profissional, as mudanças estão só começando e como você bem sabe, não há mudança sem desordem. Isso passa, tente ter mais tolerância!

Gêmeos: Teoria e prática são coisas muito diversas e hoje você pode se dar conta disso ao se deparar com certa dificuldade em colocar seus projetos em funcionamento! Soluções criativas.

Câncer: Cuide para que seu impulso de ajudar os outros não se torne incisivo demais. O fato de perceber a alma das pessoas não te dá o direito de interferir na vida delas sem que isso tenha sido permitido.

Leão: Para que aquilo que você deseja fazer não vire um sonho utópico, planejamento! Não dispense isso agora. É preciso ter um projeto elaborado para depois ter sucesso! Siga etapas.

Virgem: Misturar trabalho com vida pessoal pode ser nocivo a você. Cuide para que os colegas não tenham tanto acesso à sua intimidade. Preserve-a. O momento pede discrição!

Libra: Olhar para dentro de si agora pode ser muito positivo. Você poderá descobrir coisas interessantes que de alguma forma mudou o seu olhar para o mundo!

Escorpião: Amores em pauta e com possíveis conflitos. A rotina desgasta as relações afetivas, mas também é responsável pela intimidade entre você e seu parceiro. Tente ver as coisas pelo
lado positivo que elas certamente têm.

Sagitário: Prepare-se para ter que lidar com problemas que por algum motivo ficaram esquecidos no passado. As pendências voltam e precisam de solução! Use a sensibilidade para lidar com isso!

Capricórnio: Mesmo que não queira lidar com sentimentos, hoje as relações pessoais estarão em pauta. Faça uma forcinha para permitir que as pessoas compartilhem mais da sua vida!

Aquário: A espiritualidade pode te fazer entender o momento que está vivenciando e ainda te mostrar que a luz está mais perto do que você imagina. Não se desapegue de suas crenças!

Peixes: Ao deixar o passado de lado o futuro te mostra o que te espera. Entusiasme-se com as possibilidades que existem para você. Busque a sua realização nos novos projetos que estão surgindo!

Nenhum comentário: