quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lua Minguante em Touro


A Lua mingua em Touro, e hoje não faz aspectos no céu. O sentimento geral é de conforto e acolhimento. A paciência reina, e nem Mercúrio aspectando Urano é capaz de dar choques hoje. Não há surpresas, mas talvez mudanças que já eram esperadas.

Áries: A insatisfação relacionada à sua vida afetiva pode crescer hoje, e um sentimento de inadequação pode tomar conta. Você sente que há coisas a serem modificadas e o momento é este!

Touro: Seus valores mais rígidos e inflexíveis vão ser postos à prova hoje. Aguarde momentos que vão fazê-lo repensar uma série de coisas relacionadas a sua postura diante da vida.

Gêmeos: Cuidado com impulsos agressivos. Eles podem querer tomar conta nos momentos mais inadequados e colocá-lo em situações complicadas. Resolva as coisas com conversa e compreensão.

Câncer: As pessoas olham para você e sentem grande simpatia hoje. O seu astral está leve e harmonioso, atraindo as pessoas para perto. Aproveite o bom momento e invista em contatos sociais!

Leão: Os amigos estarão em primeiro plano hoje. Pode ser que você receba a visita de alguém que não vê sempre, ou ainda que faça contato com os amigos que moram longe. Invista nessas relações, vai te fazer bem resgata-las!

Virgem: A irritação que você pode sentir hoje não tem uma razão específica. Se conseguir relaxar o corpo, a mente acompanha e você terá um bom dia!

Libra: Dia intensamente harmonioso para você. Os contatos sociais são favorecidos hoje, você pode conseguir coisas que estava querendo faz tempo. Invista em relações. Converse mais, fale de seus planos por aí!

Escorpião: Dia produtivo e muito especial para você e seus negócios. Se você aguardava respostas, estas virão agora e serão muito positivas. Comemore as conquistas!

Sagitário: Cuide para que as pessoas que os que são “ do contra” não fiquem sabendo de sua vida. Preserve-se mais contra intrigas e fofocas.

Capricórnio: O retorno de relações que deveriam estar no passado vai mexer contigo hoje. Relações que ainda ficaram com pendências voltam e pedem soluções. Olhe para elas hoje.

Aquário: Arrisque-se! Aquela pessoa especial não vai surgir numa bandeja na sua frente. Se quiser se fazer notar vai ter que chamar a atenção. Não tenha medo de rejeição!

Peixes: Hoje você corre o risco de assumir muitos compromissos e acabar se enrolando. Atente para a sua agenda, organize-se bem para não ter problemas com o trabalho.

Nenhum comentário: