terça-feira, 21 de julho de 2009

Lua Nova em Câncer


A Lua Nova acontece às 23:36hs sob a luz de Câncer. O foco deste ciclo que começa hoje é a família, o lar e também o que se passa dentro de nós. Em harmonia com Urano que transita Peixes o olho estará no futuro, ainda que este mostre-se emblemático. Muitas surpresas podem ocorrer nos próximos 28 dias.

Áries: Torne o seu dia-a-dia mais prático e organizado agora. Essa iniciativa ajudará a não perder tempo com coisas que não têm importância!

Touro: O afeto que você doa ao outro sempre acaba de uma forma ou de outra retornando até você. Se há carência afetiva é por que não está doando-se tanto quanto poderia. Pense sobre isso hoje!

Gêmeos: Hoje tem início um processo importante que te fará olhar para dentro de si e reconhecer os sentimentos e emoções. Uma boa faxina interna está prestes a acontecer e depois dela você se sentirá muito mais leve e feliz!

Câncer: Uma enxurrada de percepções e emoções intensas trás a tona antigos conflitos que ainda não foram solucionados como deveriam ter sido. É hora de encarar e resolver!

Leão: A intuição está em alta e é bastante útil para ajudá-lo na resolução de algumas questões e tomadas de decisões que podem de alguma forma dar um outro rumo para a sua vida.

Virgem: As ações que hoje trazem resultado positivo partem da razão e não do coração! Seja cauteloso e evite deixar que as emoções guiem os seus passos agora. Elas estão confusas.

Libra: Hoje você tende a sentir tudo com mais intensidade e é provável que viva momentos de melancolia e tristeza. Espante os fantasmas, limpe o coração das mágoas.

Escorpião: O dia pede que você cuide muito bem de si mesmo. Invista em programas que te façam entrar em contato com as suas emoções. Arte e espiritualidade são boas pedidas!

Sagitário: O seu momento profissional e financeiro passa por transformações e até então você não consegue enxergar claramente as perspectivas para o futuro. Acalme-se, em breve tudo estará mais nítido!

Capricórnio: Suas palavras têm efeito transformador hoje. O que você diz ecoa com profundidade e ajuda a mudar aquilo que precisa ser mudado!

Aquário: Proteja-se espiritualmente! O dia traz energias que são nocivas ao seu bem estar e paz interior. Não se permita cair por causa delas. Você tem condições de se manter afastado e protegido! Fé!

Peixes: Novas oportunidades surgem para a sua vida afetiva, mas lembre-se de que para vivê-las você vai precisar abrir mão de algo que pode ser muito importante agora. Ouça o seu coração!

Nenhum comentário: