quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sol em Leão às 13:23hs


Hoje tem festa no céu! O Sol volta pra casa. Leão nos beneficia à partir de hoje com o trânsito anual do astro rei pelo seu signo. É tempo de deixar a criança que mora dentro de nós se expressar livremente. A criatividade é a marca maior deste evento celeste, mas não a única. O hedonismo se faz valer, estamos mais voltados para o bom da vida, o prazer.

Áries: O Sol em Leão lança luz sobre aquilo que você se sente bem fazendo. Hoje especialmente, Mercúrio e Lua também neste signo ajudam-no a ser mais claro com as palavras e ações. Mostrar o que realmente quer é importante.

Touro: Receber os amigos em casa poderá ser motivo de grande alegria. Celebre a vida com aqueles que se afinam contigo através do AMOR.

Gêmeos: A comunicação ganha um outro estilo. Mais autoridade e orgulho impressos nas palavras, além de bom humor para suavizar e dar charme.

Câncer: É hora de cuidar com mais responsabilidade do seu dinheiro. A vontade de gastar vai ser grande, mas não ceda sem antes fazer umas contas!

Leão: Parabéns! Um novo ciclo de vida começa hoje! Cuide-se e valorize-se pois é o seu momento de brilhar.


Virgem: Algumas respostas que estava buscando há algum tempo estão chegando. É o Sol lançando luz sobre o seu inconsciente.

Libra: Relacionamento de ajuda mútua com os amigos faz a sua vida ser mais fácil e deles também.

Escorpião: Mais energia e capacidade criativa para realizar os seus intentos. Aproveite a boa fase para colocar projetos em prática.

Sagitário: A paixão por viajar fica ainda mais forte agora. Se não for possível sair por aí com a mochila nas costas, empenhe-se em planejar a sua próxima aventura.

Capricórnio: Transformações levam-no à realização de ideias mais importantes e de acordo com sua verdadeira essência.

Aquário: Afine-se com seus parceiros. Una forças em prol dos objetivos em comum. Assim eles saem da gaveta!

Peixes: Sua saúde chama a atenção. Adiar o tratamento do que já está em evidência não é uma boa ideia. Cuide-se com mais responsabilidade.

Nenhum comentário: