domingo, 30 de agosto de 2009

Horóscopo Semanal, de 30 de Agosto a 05 de Setembro de 2009

A semana para todos os signos: A Lua em Capricórnio se harmoniza com o Sol em Virgem neste domingo. Promessa de um início de semana propício ao planejamento. Na próxima sexta-feira, às 13:02hs, teremos Lua Cheia no céu, em Peixes. As situações vividas nas últimas três semanas chegam ao seu ápice. Estaremos neste dia, certamente, mais sensíveis e atentos às necessidades alheias. A compaixão reinará!

Áries

Amor: Entregar o coração sem conhecer minimamente o outro pode ser um erro, evite-o. Ser um tanto mais racional ao lidar com os afetos pode evitar decepções agora.

Trabalho: Aumenta a sua necessidade de ver os seus esforços sendo recompensados. Nesta semana você terá a determinação que faltava para lutar por isso.

Saúde: Sua saúde e bem-estar são alvos de atenção agora. Não deixe para depois aqueles cuidados essenciais para manter o corpo e a mente em ordem.

Touro

Amor: As relações ficam mais sérias e é possível prever uma convivência maior entre você e o amado. A vontade de dividir a vida fala alto agora.

Trabalho: Você está mais exigente e perfeccionista do que nunca. Seu senso crítico apurado vai fazê-lo encontrar novos métodos para rentabilizar o trabalho.

Saúde: A cura está ao seu alcance, o período promete ser excelente para o reequilíbrio físico. Aproveite para iniciar uma nova rotina de vida.

Gêmeos

Amor: Neste momento você provoca carência. Tem gente sentindo a sua falta! A sua atenção está voltada para si mesmo e assim deve ser, se sente isto como necessário.

Trabalho: A dispersão pode causar obstáculos para a realização de coisas práticas, no entanto sua criatividade está à mil. Anote as ideias, pois o momento de realiza-las virá logo.

Saúde: Neste momento está a seu dispor uma intensa energia que propicia regeneração física. Isto ocorrerá mais facilmente com mudanças de hábitos.

Câncer

Amor: Celebre o amor na Lua Cheia de Peixes, signo irmão ao seu, também regido pelo elemento água. Na próxima sexta-feira, jogue flores ao amor.

Trabalho: Fase de maior capacidade física e pré disposição para realizar e concluir tarefas. Está mais metódico e prático, mas nem por isso pouco criativo.

Saúde: Vigor físico e capacidade de se proteger dos vírus que andam soltos por aí. Sua imunidade tende à aumentar agora.

Leão

Amor: O convívio mais intenso com os amigos reforçará a sua sensação de conforto e o sentido de família. Invista nisso.

Trabalho: Bom período para cuidar de assuntos relacionados aos seus recursos financeiros. Organize-se melhor!

Saúde: Adote uma boa postura física e verá uma grande mudança ocorrer na sua vida. Dores podem ser provenientes de uma noite passada de mau jeito.

Virgem

Amor: A Lua em Capricórnio que abre a semana lança bons raios de luz sobre suas parcerias e afetos. Cultive-as!

Trabalho: Seu sentido de valor está mais forte. Nesta semana saberá muito bem o que quer e terá ânimo para realizar. Boa altura também para se voltar aos planos do futuro. Se for em equipe, melhor ainda!

Saúde: O Sol em seu signo promete força física. O momento é propício para a realização de exercícios físicos, de preferência ao ar livre.

Libra

Amor: A amizade surgirá espontaneamente já que está mais receptivo e de bem com a vida. Atrairá todos os olhares. Aproveite para se divertir!

Trabalho: Na próxima sexta-feira algum problema virá a luz de sua consciência. Terá auxílio de pessoas próximas para enfrenta-lo.

Saúde: O Sol transitando pela sua décima segunda casa astral, rouba um pouco da sua vitalidade. Procure descansar mais.

Escorpião

Amor: Conquistas em alta! O seu magnetismo pessoal está forte e atrairá situações românticas e agradáveis.

Trabalho: Facilidade em convencer o outro e por isso, fazer bons negócios. A sua palavra tem poder agora. Utilize-a com sabedoria.

Saúde: Continua sob o risco de sofrer acidentes causados por distração. Fique atento ao realizar até mesmo as atividades cotidianas.

Sagitário

Amor: As paixões podem acontecer agora. Seu impulso para vivê-las está forte. Determinação para conquistar o amado.

Trabalho: Cuidado com suas atitudes, pois delas dependerão os resultados que poderão ser serenos e positivos ou impetuosos, mas negativos.

Saúde: Esqueça as mágoas do passado. Limpe o seu baú emocional. Assim preservará boa saúde.

Capricórnio

Amor: Seu auto-conheça. Perceba-te e atente para suas atitudes em relação aos outros. Afine-se.

Trabalho: Procure organizar melhor o seu dia-a-dia e tratar daqueles assuntos para os quais normalmente tem tempo.

Saúde: A Lua em seu signo abrindo a semana, lança luz sobre o seu corpo e os cuidados que deve ter para preservar a boa saúde. Não descuide de si.

Aquário

Amor: As relações pessoais estão na berlinda. Você dá maior intenção ao que pensam sobre si. Receberá compreensão e afeto dos queridos.

Trabalho: Não descuide-se das finanças. Organize melhor esta área da vida para evitar futuros problemas.

Saúde: Sua sensibilidade aumenta e com isso pode sentir dores de cabeça ou de estômago. Proteja-se evitando se expor demais.

Peixes

Amor: Estará mais romântico e idealista e não terá dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Momento de intensa comunhão com o parceiro de vida.

Trabalho: Não será difícil atrair parcerias que abrirão portas importantes para a sua vida profissional, graças ao seu empenho pessoal.

Saúde: Vênus transitando pela sexta casa abençoa com boa saúde e vigor. Aproveite o momento de intensa energia para fazer e acontecer!

Nenhum comentário: