quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lua Cheia em Aquário


A Lua Cheia em Aquário se encontra com Júpiter e ambos fazem bom aspecto com Marte que transita Gêmeos. O dia é favorável à bons acordos desde que a ética predomine. Agilidade mental provoca ações revolucionárias e certeiras hoje.

Áries: A necessidade de contato com os amigos que estão longe dá vontade de viajar. Se não for possível, mate a saudade com a ajuda da tecnologia.

Touro: Você consegue planejar melhor o seu futuro, mesmo que este ainda pareça incerto, principalmente quanto a vida profissional.

Gêmeos: Momento de grande aprendizado, este que está vivendo. Dê valor às pequenas vitórias, porque estas somadas se transformarão em gigante conquista!

Câncer: Coragem para viver um período de forte transformação pessoal. Medos que incomodam e travam estão vindo à tona e você precisa se livrar deles.

Leão: Desejo de liberdade faz sonhar com viagens e parcerias soltas, com sabor de aventura. Quem está longe pode ter mais importância agora.

Virgem: Adapte-se as novas circunstâncias que a vida traz. Não será saudável lutar contra as mudanças.

Libra: Prepare-se para não parar nos próximos dias. Ritmo intenso de atividade intelectual e mudanças de rota.

Escorpião: Os resultados do seu trabalho estão surgindo e isso faz bem, gera autoconfiança. Mas o coração precisa se reequilibrar. Porque tanta carência?

Sagitário: Dilemas serão resolvidos com versatilidade. Nada de endurecer o ponto de vista. Se abra ao diálogo.

Capricórnio: Possibilidade de fazer novos investimentos deve ser bem analisada. Hoje as coisas podem não ser o que parecem.

Aquário: Hiperatividade é pouco. Hoje você vai se sentir o próprio Super Homem!

Peixes: Clima delicado, o de hoje. Você não deve passar de seus limites. Descanso e silêncio farão bem à sua sensibilidade.




2 comentários:

Unknown disse...

Ok... comentário:
depois q descobri o blog, venho todos os dia.. ehhe
meu guia! :o)p

Obrigada!!
beijo

Débora disse...

Uau, e foi sem pressão!! :)