domingo, 13 de dezembro de 2009

Horóscopo de 13 a 19 de Dezembro de 2009

A semana para todos os signos: A energia que abre a semana é de imprevisibilidade absoluta. A Lua, caminhando por Escorpião, forma um bom aspecto com Urano e nos manda inovar. Pode ser mais satisfatório mudar os planos na última hora e fazer tudo diferente. Ouça a voz que vem de dentro e não se arrependerá. O momento é ideal para que você tome consciência do que precisa ser modificado em 2010. O que não quer mais na sua vida deve ser deixado para trás, de preferência, sob a influência da última Lua minguante do ano. Na segunda-feira ela entra em Sagitário e o corre-corre típico de dezembro fica mais intenso. O comércio sai ganhando, já que as pessoas estarão mais entusiasmadas e um tanto exageradas nas compras. Que tal canalizar toda essa energia para a criatividade e presentear sem deixar de lado a consciência ecológica? Na quarta-feira às 10h02min iniciamos mais um ciclo lunar. Sob a luz de Sagitário a Lua Nova acontece recebendo boas energias de Júpiter e Netuno. Aproveite para planejar uma viagem de férias ou ainda um curso ligado à arte ou esoterismo.


Áries
Amor: O amor se beneficia da energia do fogo que vibra forte essa semana. Marte em Leão e Sol e Vênus em Sagitário deixam você mais entusiasmado e a paixão pode rolar.
Trabalho: Finalize suas tarefas o quanto antes. Evite deixar trabalho acumulado se não quiser atrapalhar as festas de final de ano. Responsabilize-se pela sua parte e faça-a com rapidez e competência.
Saúde: Evite deixar que pensamentos negativos influenciem o seu bem estar. Fique com a energia positiva e otimista que o Sol em Sagitário emana para o mundo agora.


Touro
Amor: As parcerias afetivas estarão na berlinda. Cuide para que suas expectativas em relação ao outro não sejam exageradas ou ilusórias. Entenda que tudo pode mudar, inclusive o outro.
Trabalho: Saturno transita sua sexta casa astral e forma um aspecto tenso com Plutão. Seus conhecimentos serão testados. Saia da superficialidade. Estudar é preciso!
Saúde: Um antigo problema de saúde pode voltar e pedir que o solucione. Desta vez vai ser preciso cortar o mal pela raiz. Não dê chance para que se agrave.


Gêmeos
Amor: Cuidado para não exagerar na tentativa de controlar o outro. A liberdade que exige também precisa ser dada ao parceiro. Saturno na casa dos prazeres pode enegrecer um pouco o tom do romance.
Trabalho: Fique atento ao que as pessoas dizem. Especialmente os colegas de trabalho. Você poderá ganhar de presente a melhor idéia do ano e ela poderá mudar o rumo de sua vida.
Saúde: Não se aborreça caso não consiga satisfazer os seus desejos agora. Tudo há seu tempo. A ansiedade é grande inimiga e pode fazê-lo tomar decisões precipitadas. Evite.


Câncer
Amor: Alguém vai compreendê-lo perfeitamente e só por isso ganhará a chave do seu coração. Abra-se para o que o destino traz para a sua vida agora, mas não ceda ao primeiro impulso.
Trabalho: A insegurança quanto a sua capacidade profissional pode chegar e abalar você. Não a deixe tomar conta. Use a intuição, que está afiada, para encontrar saídas.
Saúde: Este é o melhor período do ano para você, no que se refere a saúde. Aproveite a boa disposição para praticar exercícios e se manter em forma!


Leão
Amor: Ilusões afetivas podem atrapalhar o que você tem de mais precioso na vida: o seu alto astral. Não se comprometa com expectativas irreais. Pés no chão, leonino!
Trabalho: Sua criatividade se beneficia da energia de fogo que vibra forte no céu desta semana. Aproveite para fazer as suas emoções mais profundas virarem arte!
Saúde: Sua capacidade de regeneração está comprometida e por isso você deve se cuidar com mais atenção e zelo. Evite se expor demasiado agora. Resguarde-se.


Virgem
Amor: Não misture amor com vida financeira para não ter dores de cabeça depois. Evite se colocar em situação de dependência e vice versa. Divida as contas!
Trabalho: Novas perspectivas estão surgindo e você terá, ainda antes do final deste ano, motivo de sobra para comemorar. Aguarde por conquistas importantes neste setor de sua vida!
Saúde: É importante que fale o que está sentindo agora. Está mais susceptível às mágoas e rancores e isso não faz nada bem à saúde. Jogue fora o lixo emocional.


Libra
Amor: Vênus e Marte em harmonia trazem um novo amor, mas a sua necessidade de liberdade pode fazê-lo fugir de compromissos mais sérios agora.
Trabalho: Não deixe a insegurança dominar você. A sua capacidade profissional vai ser reconhecida no momento certo, basta que você não desista de mostrar suas melhores qualidades. Saúde: Crises alérgicas podem pega-lo de surpresa. Evite entrar em contato com substâncias que prejudiquem sua saúde. O clima também não ajuda muito agora. Preserve-se.


Escorpião
Amor: Use o seu poder de sedução com responsabilidade. Você é responsável por tudo aquilo que cativa no outro, lembre-se disso antes de sair por aí dando uma de Don Juan.
Trabalho: Sua vida profissional só tem a ganhar com o trabalho em equipe. Delegue algum poder para os seus parceiros e verá resultados positivos surgirem como mágica!
Saúde: A Lua passa em seu signo no começo da semana e faz com que você fique ainda mais passional. Evite o drama. Peça ajuda a um amigo mais racional caso seja necessário decidir algo importante.


Sagitário
Amor: A desconfiança pode jogar areia no seu romance. Evite questionar demais as atitudes do outro, porque você não gostaria que agissem assim contigo.
Trabalho: As decisões profissionais são tomadas racionalmente você só tem a ganhar com isso. O momento propicia bons negócios e contatos com pessoas poderosas.
Saúde: Você está totalmente voltado para si mesmo, e por isso vai perceber qualquer problema muito antes dele surgir. Cuide para que a auto-observação não se torne exagerada.


Capricórnio
Amor: O coração está aberto para a paixão, o romance e o prazer. O clima de final de ano faz você querer alguém para dividir bons momentos de intimidade.
Trabalho: Dividir suas idéias e planos com um amigo pode ser o que falta para que as coisas aconteçam. Você precisa de apoio para a realização dos objetivos profissionais e o céu vai mandar.
Saúde: Você pode se sentir cansado e sem ânimo. Plutão e Saturno em desarmonia pedem que você relaxe mais e vá com calma. Dores de coluna e cabeça podem surgir. Exercícios aquáticos ajudam.


Aquário
Amor: O encantamento por alguém que brilha é natural, mas o seu amor verdadeiro está muito mais perto e disponível. Fique atento!
Trabalho: Cuidado para não revelar segredos e planos de futuro antes da hora. Está mais tagarela e as palavras saem sem que você se dê conta. Atente para essa energia.
Saúde: Essa é uma boa época para fazer exames de rotina e verificar se está tudo em ordem com a saúde. Não deixe para depois os cuidados que precisa ter consigo.


Peixes
Amor: O encontro com o destino aconteceu e você só tem que seguir com passos firmes agora. Não saia do caminho que traçou para si, leve o amor junto!
Trabalho: Muitos acontecimentos inesperados prometem agitar a vida profissional, mas acalme-se. O melhor ainda está por vir. Não deixe a ansiedade tomar conta.
Saúde: O silêncio pode fazer muito pela sua saúde. Procure um cantinho sossegado para praticar meditação. Você ganhará bem estar físico e emocional.

Nenhum comentário: