domingo, 20 de dezembro de 2009

Horóscopo de 20 a 26 de Dezembro de 2009

A semana para todos os signos: Às 15h35ms (hora de Brasília) do dia 21 de dezembro celebraremos o Solstício de Verão no hemisfério Sul e o de Inverno no Norte. O Sol inicia o seu trânsito anual pelo signo que nos ensina, entre outras coisas, a ter persistência – Capricórnio. É tempo de sermos ainda mais verdadeiros quanto as nossas intenções. Não nos deixarmos levar pelas frivolidades da vida, e sim, apegarmo-nos ao que é essencial. Estaremos mais exigentes com o outro e sempre prontos para apontar o dedo. Mas, que tal se antes de julgarmos o erro alheio, olhássemos para os nossos próprios? A lapidação precisa acontecer para que sejamos brilhantes e inteiros, como fomos feitos para ser! Lembremo-nos de que colhemos o que plantamos. Capricórnio traz consigo a paciência necessária para que não desistamos de nossos sonhos, mesmo que hoje eles estejam distante da realização. Para chegar ao topo da montanha, é preciso escalá-la!


Áries
Amor: Com Marte ativando a casa dos prazeres, poucas coisas serão mais importantes do que se divertir e namorar. Aproveite o momento em que ele se harmoniza com Vênus e descubra uma nova paixão.
Trabalho: O encontro do Sol com Plutão, na casa que indica o rumo que está dando para sua vida profissional, ocasionará mudanças que podem corrigir o que está errado.
Saúde: Pegue leve com as críticas em relação a si mesmo. Você não é perfeito e não há porque se exigir ser. Muitas vezes o charme está naquilo que consideramos um defeito.


Touro
Amor: Uma história mal resolvida pode ressurgir na sua vida e pedir atenção. Cuide para que isso não prejudique o momento atual. Evite causar insegurança em quem você ama.
Trabalho: O tempo de Sol em Capricórnio sugere que você se aprofunde no conhecimento daquilo em que se baseia a sua vida profissional. Não perca mais tempo. Invista em estudos e se aprimore.
Saúde: A ansiedade pode ser um fator relevante no que se refere a ganhar peso. Cuide da sua alimentação e faça exercícios físicos para combater a tendência a engordar.


Gêmeos
Amor: A vida afetiva ganha estabilidade e pode perder um pouco do romance. Combata essa tendência saindo do ambiente de sempre e buscando lugares onde possam se aventurar e descobrir juntos.
Trabalho: Vênus na casa das parcerias traz sorte e prosperidade para os negócios feitos a dois. Ouça o seu parceiro e invista nas idéias dele, pois você só tem a ganhar com isso.
Saúde: Neste momento você sente as transformações físicas de um modo mais intenso e vai entender muito bem o sentido de tudo o que está vivendo. Agradeça ao Universo pelas respostas que ele traz.


Câncer
Amor: O Universo traz de volta algo que você julgava perdido. No entanto, evite precipitações ou cometer os mesmos erros do passado. Pense bem antes de tomar uma decisão importante.
Trabalho: O céu emana uma dose extra de criatividade, o que fará com que você alavanque a carreira. Aproveite o momento para criar e mostrar ao mundo a sua face artística.
Saúde: Vênus incita a cuidar mais da saúde, bem estar e beleza. Exercícios físicos podem fazer muito por você. Já praticou Yoga? Pode ser a melhor pedida agora. Experimente!


Leão
Amor: Perseguir um objetivo é bom e saudável, mas ultrapassar todos os limites por causa disso pode causar magoas a você e a quem estiver ao seu redor. Atente para isso e pense melhor sobre suas atitudes.
Trabalho: Contatos feitos com pessoas de outros países ou estados podem render frutos agora. Aproveite o bom momento para expandir ainda mais a sua atuação profissional.
Saúde: Será preciso arrumar um canal para extravasar toda a agressividade que está em ti. Mexer o corpo pode ser uma boa. Que tal dançar? A arte também pode ajudar a canalizar essa poderosa energia.


Virgem
Amor: Você pode se sentir um tanto em dúvida sobre que caminho seguir, no que se refere à vida afetiva. Que tal não tomar decisões importantes agora? Dixe que o tempo faça a sua parte. Segure a ansiedade.
Trabalho: Faça tudo diferente. Prefira os novos aos antigos métodos e assim terá soluções inovadoras e eficientes para os problemas de sempre.
Saúde: A opinião do outro sobre você não pode ser mais importante do que aquilo que você próprio pensa a seu respeito. Não dê tanta importância às críticas alheias. Preserve-se.


Libra
Amor: O apoio dos amigos é fundamental para que você consiga realizar um importante objetivo na vida afetiva. Não dispense a ajuda que pode ser decisiva agora!
Trabalho: Imprevistos podem acontecer e atrasar os seus planos. Certifique-se de que todos os detalhes estão em ordem antes de definir um novo rumo.
Saúde: Não deixe de procurar um especialista caso esteja com algum sintoma que não seja natural do corpo. Você deve cuidar-se com a mesma responsabilidade com que cuida de quem depende de você.


Escorpião
Amor: A sua responsabilidade com os que estão a sua volta não pode impedir que seja feliz. Deixe claro para as pessoas que sua vida íntima só interessa a si mesmo, e viva o que há para viver.
Trabalho: O trabalho em parceria poderá ser bem mais lucrativo agora. Vênus na casa dos valores enche a sua vida de sorte e prosperidade financeira. Aproveite o excelente momento.
Saúde: Está se sentindo cheio de vitalidade graças ao bom aspecto entre Marte e Vênus, mas não abuse. Fique atento aos seus movimentos ao lidar com instrumentos que podem causar acidentes. Não se distraia.


Sagitário
Amor: O amor pode estar longe, mas nem por isso deixará de vivê-lo em toda a sua intensidade. Prepare-se para momentos magníficos cheios de romantismo e carinho.
Trabalho: Nesta época do ano, com o Sol transitando a casa dos valores, você terá a recompensa pelos esforços realizados anteriormente. No entanto, poupe. Não queime dinheiro, pois as circunstâncias não são propicias.
Saúde: Cuidado com o excesso de zelo, Sagitariano. Está certo em cuidar de si e manter o corpo em forma, mas deixar de curtir as festas do final de ano porque teme ganhar uns quilinhos é exagero. Divirta-se!


Capricórnio
Amor: Há algo de errado aí! O amor está no pensamento, no entanto em sua vida há outras pessoas. Que tal ser feliz com quem está ao seu lado? Querer o que não pode ter só trará frustrações.
Trabalho: Por enquanto não há férias à vista. Você vive um momento de intensa atividade profissional e sabe que vale a pena se dedicar de corpo e alma. A recompensa virá.
Saúde: Bom momento para cuidar da aparência física. O dentista vai ficar feliz com a sua visita. Mesmo que não sinta dores, vá vê-lo e faça uma limpeza. Você vai se sentir muito bem!


Aquário
Amor: A vontade de ter mais liberdade pode fazer com que você procure formas alternativas para se relacionar. No entanto, lembre-se de ser sempre verdadeiro com o outro para não criar mal entendidos.
Trabalho: Ouça o que sua intuição lhe diz e não errará o caminho. Você está sendo ajudado por uma força maior que pode ser invisível aos olhos, mas não ao coração. Se deixe levar.
Saúde: Evite o esgotamento mental. Medite, pratique exercícios relaxantes ou ainda procure o contato com a natureza. Dessa forma evitará dores de cabeça e indisposição física.


Peixes
Amor: Conversar com o seu parceiro pode ser a melhor maneira de sanar possíveis inseguranças que teimam em surgir agora. O momento é propicio para estabelecer boa comunicação.
Trabalho: A proteção de Vênus recai sobre sua vida profissional, e isso faz com que seja muito bem visto por todos que o cercam. Bom momento para se expor e conquistar mais espaço.
Saúde: Mudar de ares pode te fazer um imenso bem. Procure relaxar junto ao mar ou ainda num parque. A natureza tem poder revitalizante e calmante sobre você.

Nenhum comentário: