sábado, 26 de dezembro de 2009

Horóscopo Semanal de 27 de Dezembro a 02 de Janeiro de 2009

A semana para todos os signos: A última semana do ano começa com a Lua crescendo sob a luz de Touro, e com Mercúrio, que transita Capricórnio, iniciando o seu movimento retrógrado. Apesar da energia da Terra ser de estabilidade o que vamos sentir é que estamos todos muito suceptíveis as mudanças que ocorrem a nossa volta e nos influenciam fortemente. Por causa disso evite planejar a sua última noite do ano sem deixar margem para uma opção de última hora. Pode ser necessário ter um plano B! No dia 31 a Lua se fará Cheia em Câncer e às 17h24ms teremos um Eclipse. O clima de fim de ciclo se tornará mais intenso em decorrencia deste evento astrológico. O passado será facilmente deixado para trás e a esperança em um novo tempo será permeada pela doce e acolhedora energia canceriana. Passar as últimas horas junto da família, mesmo que esta seja feita de amigos, será fundamental para o nosso bem estar. 2010 chega com um super alto astral devido entrada da Lua em Leão no dia 02 de janeiro. Certamente a festa do dia 31 se estenderá até o primeiro final de semana do ano! Cuidado para não exagerar, lembre-se que o ano está só começando e tem muito mais pela frente.
A cor ideal para a passagem de ano? Misture prata com rosa-bebê e você vai atrair as melhores energias! ;)
Que 2010 – o ano de Vênus – traga PAZ e AMOR à todos os seres da Terra! Feliz ANO NOVO!
Áries
Amor: Cuidado com a tendência de se sentir o dono da verdade, ela pode ficar muito forte nesta semana e prejudicar os seus relacionamentos. Esforce-se para ser mais flexível.
Trabalho: A necessidade de impora própria vontade pode fazer você bater de frente com seus superiores, o que certamente gerará conflito. Fique atento à forma como transmite suas idéias agora.
Saúde: Em meio a tantas festas e commorações você pode se esquecer de descansar, recompor-se ou se preocupar com a boa alimentação. Isso poderá gerar problemas. Atente!
Touro
Amor: Viagem e romance caminham juntos agora. No entanto, não esqueça-se de considerar que Mercúrio está retrógrado e causará reviravoltas nos planos feitos.
Trabalho: Evite cometer os mesmos erros do passado. Não, nada é diferente. o que está vivendo é mais do mesmo. O que muda é que agora você tem mais experiência para ultrapassar o desafio. Saúde: O seu organismo cobrará os cuidados necessários para que você se sinta bem e saudável. Excessos alimentares podem ser nocivos e devem ser evitados.
Gêmeos
Amor: Não tenha medo de se jogar nos relacionamentos que a vida proporciona agora. Certamente em meio aos sapos vai aparecer um príncipe!
Trabalho: Aproveite a última semana do ano para fazer um planejamento do que você quer colocar em prática em 2010. Será valioso este mapa de conduta profissional. Siga-o!
Saúde: Cuidado com as transformações radicais. Você poderá se arrependar caso resolva mudar a aparência agora. Espere até meados de janeiro para isso.
Câncer
Amor: Excesso de confiança pode minar o seu romance. Mostre-se um pouco mais humilde ao seu parceiro, ele vai gostar disso e se esforçará para cuidar bem de você.
Trabalho: Não, você não pode resolver tudo sozinho. Aceite a ajuda alheia e saiba delegar funções. Só assim terá sucesso e ao mesmo tempo liberdade para criar.
Saúde: A falta de atenção é a grande inimiga agora. Esteja presente no momento aqui e agora e não cometa enganos que podem colocar a sua saúde em risco.
Leão
Amor: Aproveite o clima de festa e alto astral para se declarar ao seu amor, mas cuidado, escolha bem as palavras e evite demonstrar carências, pois estas não serão bem vistas.
Trabalho: Evite a vaidade. Não comente seus projetos antes deles acontecerem, de fato. O segredo é mesmo a arma do bom negócio!
Saúde: O excesso de atividade profissional e cotidiana pode fazer com que você se sinta sem energia. Vai precisar cuidar melhor da alimentação e do condicionamento físico para dar conta do recado.
Virgem
Amor: Planejar uma viagem romântica com o parceiro pode ser a pedida certa do momento. Prefira visitar um lugar desconhecido e com uma cultura diferente da sua.
Trabalho: Se você tirou férias, ótimo! Se não, precisará redobrar a atenção aos seus afazeres profissionais agora. Mercúrio em retrogradação pode bagunçar o seu dia-a-dia.
Saúde: Há sempre uma necessidade especial de se cuidar durante o tempo em que seu regente, Mercúrio, caminha para trás. Não perca o foco de si mesmo.
Libra
Amor: É necessário fazer um balanço do seu mundo interno. As emoções estão conflitando? Pare e analise os seus sentimentos com seriedade e comprometimento.
Trabalho: Excesso de sensibilidade pode fazer com que reaja dramaticamente às questões que deveriam ser vistas pela ótica da razão. Atente para isso.
Saúde: O nervosismo pode atacar o seu estômago e aparelho digestivo. É tempo de cuidar melhor da alimentação. Prefira coisas leves e naturais agora.
Escorpião
Amor: A sua intolerância pode fazer com que algumas pessoas se afastem. Tente ser mais claro na hora de se comunicar. Nem todos têm a mesma visão de raio X que você possui.
Trabalho: Boas parcerias podem acontecer agora, mas terá que vencer o desafio de equilibrar as críticas com o excesso de indulgência.
Saúde: Cuide bem do seu coração. Neste momento pode ser necessário evitar emoções mais fortes, ou mesmo buscar serenidade na natureza.
Sagitário
Amor: A carência das pessoas ao seu redor faz com que você tenha que se doar um pouco mais. Faça isso com alegria e bom humor e só receberá amor de volta.
Trabalho: Deixe a imaginação livre. Faça arte enquanto executa suas tarefas do dia-a-dia. A criatividade está brotando por todos os seus poros.
Saúde: Aproveite a semana para cortar aqueles hábitos que não te fazem bem. O céu ajuda a se livrar deles com maior facilidade agora.
Capricórnio
Amor: O céu favorece o amor. As relações tendem ser de maior cumplicidade e aceitação da essência. Ótimo para você que não faz muito esforço para se adequar ao outro.
Trabalho: Se o seu trabalho exige concentração, prepare-se para se esforçar um pouco mais. Mercúrio retrógrado em seu signo deixará você com a cabeça na lua.
Saúde: Pode ser mais necessário dar mais atenção aos ossos, especialmente dentes e também ao aparelho respiratório. Você é fumante? Esté é um excelente momento para cortar este hábito da sua vida.
Aquário
Amor: Não é fácil se relacionar, muito menos se entregar de corpo e alma, no seu caso. Não se exija mais do que é capaz de dar. Mantenha-se, sim, em seu lugar seguro.
Trabalho: Projeção profissional e ao mesmo tempo maior responsabilidade. É, uma coisa geralmente não acontece sem a outra.
Saúde: Mesmo em meio a tanta festa e comemoração, você pode sentir uma grande necessidade de se isolar. Acate o pedido do coração.
Peixes
Amor: Não deixe que ressentimentos se instalem, pois podem durar muito tempo. Desfaça maus entendidos à medida que acontecem.
Trabalho: Há algum tempo você vem se questionando a respeito dos seus verdadeiros ideais. Ouça os sinais que o Universo emana e vai saber qual é o caminho à seguir.
Saúde: Tensão se combate com água, no seu caso. Vá para a piscina ou para a praia se tiver oportunidade. Até mesmo um banho de chuveiro pode ajudar a aliviar o estresse.

Nenhum comentário: