segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Horóscopo de 03 a 09 de Janeiro de 2010



A semana para todos os signos: Comece o ano atento a você, aos seus queridos, e também as suas obrigações como ser humano. Que tal aproveitar que tudo está começando de novo para agir do jeito correto desta vez? Começar por separar o joio do trigo é uma boa pedida, ou melhor, o lixo seco do orgânico, neste caso. Tome para si a responsabilidade com o meio ambiente, a sua casa é o planeta, lembre-se disso. A energia predominante no céu deste momento é a da Terra, elemento que nos ajuda a manter as coisas em ordem, ou ainda a estabelecer a ordem que falta. Consuma com responsabilidade. Pense antes de comprar, pelo menos três vezes. Será que precisa mesmo do que está levando para casa? Reciclar é a melhor saída. Invista na troca de objetos que você não usa e estimule parentes e amigos à fazerem o mesmo. No final, é você quem sairá ganhando, acredite!


Áries
Amor: A impulsividade dá o tom na vida afetiva. Cuidado para não entrar de cabeça, corpo e alma, numa cilada. Melhor esperar um tempo para entregar o coração.
Trabalho: Se o desafio é grande demais, peça ajuda. Trabalho em equipe pode ser a melhor saída para aqueles momentos em que se sente perdido e sem criatividade.
Saúde: O exagero pode trazer graves conseqüências. O limite quem dá é você, mas no momento tenha em mente que está se sentindo o super homem, capaz de tudo e mais um pouco.
Touro
Amor: O amor pode chegar através de um amigo. Você perceberá o quanto preza as trocas intelectuais e isso fará com que se envolva numa viagem sem fim.
Trabalho: O trabalho exige muito de você, assim, logo no começo do ano. Não há tempo para preguiça ou lazer agora, mas você deve aproveitar bem seus momentos de folga.
Saúde: A meditação pode ajudá-lo a sanar dúvidas interiores que estão tirando o seu sono. Invista em silêncio e compreensão de si mesmo agora.
Gêmeos
Amor: Sua criatividade ajuda na hora da conquista, mas excesso de confiança pode se traduzir em arrogância. Cuidado para não contar com o que ainda não tem nas mãos.
Trabalho: Grandes expectativas podem gerar frustração. No entanto, o céu manda alguém que fará parte dos seus projetos mais importantes e você só tem que manter os pés no chão para se beneficiar disso.
Saúde: Não exagere no excesso de cuidado com a saúde ou poderá criar para si mesmo problemas que só existem na sua cabeça. A auto-observação não deve virar paranóia.
Câncer
Amor: Transformações nesta área da vida podem fazer com que você se sinta perdido. Confie no destino. O que vem por aí é melhor do que o que você tem agora.
Trabalho: Necessidade de poupar e se responsabilizar pelos seus gastos. Não ceda aos impulsos, pois é certo que irá se arrepender quando as contas não baterem no final do mês.
Saúde: Tendência a ver tudo maior do que é de fato. Cuide de você sim, mas não pense que qualquer desequilíbrio é um problema grave e sem solução. Cultive o otimismo.
Leão
Amor: O relacionamento só tem a ganhar se houver companheirismo e também paixão, mas este é um ideal difícil de atingir. Não exija demais da vida. Aceite as coisas como elas são e seja feliz.
Trabalho: Mudanças inesperadas podem tirar você do sério. Calma! Não deixe que o nervosismo tome conta, diante do que não é possível controlar, só resta a aceitação.
Saúde: A tensão e o estresse devem ser combatidos com meditação ou qualquer outro exercício que te faça respirar devagar. Não entre na onda do tudo ou nada, equilibre-se.
Virgem
Amor: Este não é o melhor momento para investir num relacionamento sério, no entanto vão surgir oportunidades neste setor. Analise com cuidado as propostas que receber agora.
Trabalho: As mudanças devem ser aproveitadas. Não tenha medo do que o destino está causando em sua vida profissional. O resultado final será surpreendentemente positivo.
Saúde: Os excessos cometidos nas festas de fim de ano agora vão surgir em forma de problemas na sua saúde. Descanso e muita água para desintoxicar o organismo.
Libra
Amor: Novo amor e nova perspectiva de vida a dois. Você deve fazer a sua parte e confiar no destino que sabe bem o que é melhor para você neste momento.
Trabalho: Trabalhar em casa pode ser uma tendência forte a ser seguida. Se você ainda não tem este conforto, invista em consegui-lo. Você vai ser mais feliz se for dono do seu tempo.
Saúde: Neste momento você conta com ajuda do céu para eliminar hábitos nocivos. Não perca tempo, exerça a transformação e colha os benefícios que uma rotina mais saudável traz.
Escorpião
Amor: Abra espaço para o amor em sua vida. Invista mais nesta área que neste momento está legada ao segundo plano. O romance acontecerá se você estiver receptivo.
Trabalho: Os resultados de seu empenho no trabalho vão chegar em longo prazo, por isso contenha a sua ansiedade e baixe as expectativas para que não se decepcione.
Saúde: A frieza de sentimentos pode distanciar você das pessoas queridas e isso pode influenciar negativamente a sua saúde. Atente e reverta isso enquanto há tempo.
Sagitário
Amor: Confie no amor e deixe que o destino conduza os seus passos. Vai encontrar motivo para sorrir e fazer música com as palavras. A paixão está no ar...
Trabalho: Fertilidade e forte capacidade de realização fazem o seu momento profissional muito especial e produtivo. Agradeça ao céu a energia positiva que ele emana.
Saúde: Invista em saúde. Que tal começar a se exercitar ainda esta semana? Não adie por mais tempo os cuidados com o corpo. A vida exigirá bom condicionamento físico agora.
Capricórnio
Amor: Celebre a diversão, o bom humor, a brincadeira e pinte de cores novas o seu antigo relacionamento afetivo. Sempre é tempo de mudar para melhor. Pense e invista nisso.
Trabalho: Siga o que seu coração diz, pois ele tem a luz que pode guiá-lo pelo caminho. Não faça nada que vá contra o que a sua intuição diz. Ela sabe das coisas.
Saúde: Se sente inquieto? É energia demais que precisa ser extravasada. Encontre a sua maneira de acalmar o coração e o corpo. Use a criatividade!
Aquário
Amor: Você pode se sentir atraído por alguém que é exatamente o seu complemento, mas cuidado, conflitos à vista, pois as diferenças serão exaltadas agora.
Trabalho: Originalidade e poder criativo em alta, mas este não é bom momento para colocar as idéias em prática. Aguarde, pois o céu favorecerá em breve a realização.
Saúde: Muita sensibilidade pode fazer com que você reaja de forma negativa e exagerada aos acontecimentos. Tente fazer a razão também ter espaço.
Peixes
Amor: Seu poder de sedução está a todo vapor, mas estranhamente você sente a necessidade de se voltar para si mesmo e para o seu mundo de sonhos. Obedeça o seu coração.
Trabalho: O ano começa cheio de novidades e projetos estimulantes não faltarão. Responsabilize-se pelo seu tempo e a forma como o divide. Não se esqueça de cuidar também de você.
Saúde: Os sonhos podem esclarecer muitas coisas, e você pode se sentir perturbado pelas imagens que vêm à tona. Tente relaxar antes de dormir, isso pode ajudar.

Nenhum comentário: