terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Horóscopo de 10 a 16 de Janeiro de 2010



A semana para todos os signos: A Lua míngua no céu sob a luz de Sagitário. A semana começa com todo o mundo querendo se aventurar por aí. Até a quarta-feira, quando ela passa a transitar Capricórnio, pelo menos. Aí então, o tom é outro. As responsabilidades chamam e dedicação ao trabalho é essencial para ver tudo andar nos trilhos. Lembre-se: Lua minguando no céu e pendências sendo resolvidas aqui na Terra. Não deixe para se livrar do problema amanhã, pois ele pode crescer e engolir você. Na sexta-feira outro ciclo começa, com o advento da Lua Nova que acontece em Capricórnio, com direito a Eclipse e tudo. Ah! E Mercúrio volta a andar para frente livrando-nos das confusões que mais parecem peraltices de Saci! Ufa! Parece que podemos respirar aliviados. Está lunação que vai até o dia 14 de fevereiro remete à vida pública, à carreira e ao estatuto social. A imagem que passa ao mundo condiz com a sua verdadeira essência? Essa é a pergunta que não quer calar. Se a resposta for negativa, é sinal de que algo não está correto e, então, mudanças de rumo serão necessárias. Promova-as!

Áries
Amor: Cuidado com os julgamentos que faz do outro, pois podem ser totalmente sem fundamento. Considere a hipótese de estar errado e evite arrependimentos.
Trabalho: O ritmo do mundo não segue o seu. Tenha paciência e aceite que as coisas têm sua hora certa para acontecer. Nada é em vão, nem mesmo os atrasos ocasionados pela vida.
Saúde: Esta semana facilita a regeneração, tanto física quanto mental, mas cuidado com os diagnósticos que podem ser falsos ou confusos agora.

Touro
Amor: Alerta vermelho! Antes de sair tendo ataques de ciúmes por aí, dê ao parceiro o direito de falar e ouça. Perguntar antes de acusar pode evitar desentendimentos.
Trabalho: Falta objetividade e você pode estar distorcendo as coisas. No ambiente profissional não cabe crise emocional, nem tão pouco acusações sem precedentes.
Saúde: Você pode ter adiado a resolução de um problema nesta área da vida e agora vai pagar um preço por isso. Não haverá como ignorar os sinais do corpo nesta semana.

Gêmeos
Amor: Este é um momento de intenso brilho pessoal. Está mais charmoso e sensual do que imagina. No entanto, não está fácil para você perceber as oportunidades reais de relacionamento que surgem.
Trabalho: Você estará mais conectado com os projetos de longo prazo do que com o que está acontecendo agora na sua vida. Não perca o rumo de suas ações.
Saúde: O céu oferece uma ajuda para que entenda a razão de sua ansiedade. Se auto-observe, pois só assim poderá sanar as suas dificuldades emocionais.

Câncer
Amor: Seja ousado, confie em seu parceiro. Você não tem nada a perder, a não ser a chance de ser feliz e amado. O momento pede mais confiança em si mesmo e na vida. Não deixe por menos!
Trabalho: Sinta-se otimista e parta para a ação prática sem medo de ser feliz. Esta é a semana das resoluções. Não adie mais nada. O céu impulsiona-o rumo ao sucesso.
Saúde: Sua sensibilidade está enorme e você pode confundir os seus sentimentos com os de quem está a sua volta. Cuidado com isso. Saiba separar as coisas e não se prejudique.

Leão
Amor: O céu faz você sonhar com amores impossíveis e idealizados. Pode ser melhor apenas sonhar e não tentar viver algo tão irreal assim. Dê tempo para descobrir a verdade.
Trabalho: Um novo desafio promete agitar a sua vida profissional. Não perca a oportunidade de mostrar todo o seu talento e potencial. A hora é essa!
Saúde: Que tal fazer um diário? Este hábito pode ajudá-lo com suas emoções mais íntimas. Organize os pensamentos escrevendo-os e depois os analisando com frieza e distanciamento.

Virgem
Amor: A necessidade de falar sobre seus sentimentos pode ficar muito forte e até mesmo incontrolável. Cuidado com a possibilidade de parecer carente demais.
Trabalho: Excesso de confiança pode fazer com que você dê um passo maior do que suas pernas. Evite isso. Confie sim em você, mas saiba os seus limites.
Saúde: Evite a automedicação. Mesmo que você esteja acostumado com um remédio e saiba o que está fazendo, o momento é delicado e você pode se intoxicar.

Libra
Amor: Alguém vai lançar sobre você um olhar de profunda admiração e diante disso não há insegurança que resista. Está sedutor e charmoso. Vai ser difícil resistirem aos seus encantos.
Trabalho: As questões relativas à vida profissional estarão em primeiro plano esta semana. Fique atento ao que muda a sua volta, pois vai conseguir se adiantar a um problema.
Saúde: Comemore! O céu emana coragem, ousadia, determinação e boa disposição física. Que tal começar uns exercícios para manter-se assim saudável?

Escorpião
Amor: Momento de grande afinidade com o parceiro de vida. A companhia de quem você ama vai ser apreciada e vivida com muito prazer nesta semana onde os relacionamentos ficam mais sérios.
Trabalho: Mesmo com toda a estrutura firme e rígida que tem que colocar no trabalho haverá espaço para as idéias grandiosas e revolucionárias capazes de transformar sua vida.
Saúde: Cuidado com o que você come! Seu estômago pode estar mais frágil e suscetível ao seu humor que está variando muito ultimamente. Uma dieta desintoxicante pode ser uma boa pedida.

Sagitário
Amor: Evite se colocar nas mãos do outro, principalmente se ele ainda é um ilustre desconhecido. Você pode vivenciar ilusões e o coração deve ser preservado.
Trabalho: Descobrir que a realidade é diferente dos nossos sonhos é sempre frustrante. Evite deixar que este sentimento tome conta. Aceite a vida como ela é e faça o melhor que puder com o que tem ao seu dispor.
Saúde: Cuidado ao praticar esportes radicais ou se aventurar por lugares e situações desconhecidas. Sua coragem pode acabar te colocando numa situação perigosa.

Capricórnio
Amor: Não confunda amizade com amor. Desejar o amigo pode ser real e possível, mas transformar o relacionamento em parceria afetiva é outra história.
Trabalho: Este é um momento de redefinição dos seus planos e sonhos. Cuide de perceber o que não será possível levar a diante. Mudanças são facilitadas pelo astral.
Saúde: Nesta semana você vai se sentir mais apto a colocar sua rotina em dia e com isso sua saúde e bem estar saem ganhando. Nada como organização e cuidado.

Aquário
Amor: O céu está trazendo um novo amor e você se sentirá fortemente estimulado à conquista. Seu charme e carisma em alta dão a ajuda necessária.
Trabalho: Não reaja emocionalmente nas questões de trabalho. Evite se expor frágil ou inseguro. Reserve-se o direito de explodir, mas não em público!
Saúde: Muito do que você está sentindo pode ser apenas a sua mente enviando os sinais errados. Céu confuso influencia negativamente o seu estado de espírito.

Peixes
Amor: O amor pede atenção e cuidado. Acalente-o! Não deixe de viver o que a vida oferece com toda a sua alma. Afinal é só assim que você sabe fazer.
Trabalho: A ética deve vir em primeiro lugar sempre. Não se esqueça disso enquanto planeja o seu futuro profissional. Cuidado ao lidar com as finanças agora, evite desperdício.
Saúde: A instabilidade de humor tem razão de ser e pode levar um tempo ainda para amenizar-se. Que tal relaxar fazendo uma terapia ocupacional? Pode te ajudar muito.

Nenhum comentário: