domingo, 4 de abril de 2010

Horóscopo de 04 a 10 de abril de 2010

A semana para todos os signos: com a Lua transitando Sagitário as demonstrações de fé vão ser entusiasmadas no domingo de Páscoa. Aproveitemos para celebrar a diversidade religiosa. Muita gente vai se prender as tradições num ímpeto de trazer de volta o que se pensa estar sendo esquecido. Não se espante se sua mãe resolver esconder os ovos de chocolate, mesmo você já tendo 35 anos! : ) A noite a Lua muda-se para Capricórnio onde ficará até a manhã de quarta-feira. O sentido de responsabilidade com a vida fica mais forte e vamos ter grande força de trabalho e senso de dever. Vênus e Mercúrio juntos caminham por Touro e se harmonizam com a Lua neste período. Aproveite para organizar documentos e deixá-los a mão. Acredite você precisará deles! Este é bom momento também para estreitar os laços com o amor. Demonstre seus sentimentos, crie um clima de sedução. Na quarta-feira a Lua passa a transitar Aquário e se harmoniza com Saturno que está em Libra. É hora de estruturar as mudanças pessoais ou profissionais, pois elas vieram para ficar. Na dúvida siga a sua intuição. Ela o levará para o caminho certo. E a semana termina com a Lua mergulhada em Peixes. Na sexta-feira a noite Ela ganha contornos difusos, se traveste de princesa presa na torre do castelo. Faça o mesmo. Espere até que alguém te resgate. Crie o sonho que quer viver. Peixes permite a fantasia, a ilusão e até mesmo o milagre!

Áries

Amor: Sensualidade a flor da pele pode fazê-lo cometer alguns enganos. Cuidado para não deixar de lado a ética e o respeito com o outro. Sexo pode ser sinônimo de conflito agora. Atente!

Trabalho: Um forte impulso consumista pode pegar você e atrapalhar o seu orçamento. Antes de investir o seu dinheiro questione a si mesmo sobre a utilidade do que está adquirindo.

Saúde: Este é um bom momento para investir em cuidados com o corpo. Desde realizar exames de rotina até buscar formas de ter mais conforto no dia-a-dia. Se faça bem!

Touro

Amor: Você está cheio de charme e é capaz de convencer o outro do que quiser, mas não use este poder deliberadamente. Responsabilize-se pelas decisões que você incita o outro a tomar.

Trabalho: Evite tratar de negócios com familiares esta semana. Uma tensão entre o seu regente Vênus, e Marte promete fazer qualquer comentário servir para abrir discussão.

Saúde: Vênus em Touro o protege, mas também o faz mais preguiçoso e auto-indulgente. Evite ultrapassar os seus limites ou as conseqüências serão imediatas.

Gêmeos

Amor: Não deixe de dizer o que você sente, mas procure as palavras certas. Impulsividade não é bem vinda agora e pode fazê-lo magoar quem se preocupa e quer o seu bem.

Trabalho: Não adianta tentar ser racional ou prático agora. Você não está conseguindo transmitir segurança aos outros, porque não a sente. Deixe a imaginação no comando. Seja criativo e use o bom humor a seu favor.

Saúde: Se esforce no sentido de obter uma rotina saudável e coerente com o seu estilo de vida. Tudo ao mesmo tempo, sim, é possível! Basta ter força de vontade.

Câncer

Amor: Reencontro com amigos marcam a semana. E fique atento, alguém pode balançar o seu coração. Alguém ressurge das cinzas para deixar os seus dias mais alegres e românticos.

Trabalho: Este é um bom momento para ampliar alguma negociação. Você contará com apoio vindo de diversas pessoas e ainda com sua própria sagacidade e senso de oportunidade.

Saúde: O domingo de Páscoa promete acabar com sua boa disposição, graças aos excessos alimentares que podem se transformar em problemas. Evite isso. Não precisa fazer uma rigorosa dieta, mas também não deve se exceder no chocolate.

Leão

Amor: Um conflito pode marcar a semana. De um lado o medo de viver uma ilusão, do outro a fé cega que o otimismo em demasia causa. Milagres acontecem, sim, mas não deixe de fazer a sua parte.

Trabalho: Você será muito bem visto por quem tem algum poder sobre você. Se controlar a arrogância pode chegar mais longe do que imagina. É hora de colher bons frutos.

Saúde: Tudo o que é demais faz mal. Você já deve ter ouvido isso. Se trata de uma verdade e você pode experimentá-la caso não controle uma certa compulsão por ficar bem. Remédios ou exercícios em demasia são altamente prejudiciais agora.

Virgem

Amor: Não guarde aquela lingerie bonita para uma ocasião especial, pois esta pode ser hoje, agora! Se sinta bem com você e com quem está a sua volta. Todo o tempo pode e deve ser celebrado como único!

Trabalho: A sua rotina de trabalho exige muito de si, mas esta semana a dispersão pode acertá-lo em cheio. Evite se cobrar demais. Faça o que for possível e não se martirize.

Saúde: Não tente fazer com os seus sentimentos passem pelo crivo da razão. Não será possível entender o que você sente através da objetividade. Tente apenas sentir.

Libra

Amor: Sexualidade exacerbada. Cuidado para não confundir seus sentimentos. Sexo bom não garante estabilidade e companheirismo num relacionamento.

Trabalho: Há uma forte tendência a se enganar quanto às decisões a respeito da vida profissional. Peça ajuda. Converse com um amigo ou mesmo procure uma acessoria para tirar dúvidas e encontrar o caminho.

Saúde: Você é chamado a lidar com as conseqüências de um estilo de vida nocivo, que já deveria ter sido alterado. Saturno em seu signo chama a atenção para o corpo.

Escorpião

Amor: Adiante-se! Surpreenda o amor com um presente ou um gesto de carinho. Declare o seu afeto de forma prática. Faça pelo outro aquilo que você gostaria que ele fizesse por você.

Trabalho: Não insista no caminho que já provou ser o errado. Desista daquele plano que já naufragou algumas vezes. A insistência cega só fará você se atrasar para sua real realização.

Saúde: Não abuse! Você pode se sentir com o super-homem, mas não é ele. Como todo ser humano você tem certas limitações que precisam ser respeitadas.

Sagitário

Amor: Você está transbordando emoção e tudo o que deseja é poder trocar com o outro. Namore muito, romantize as situações mais banais da vida.

Trabalho: Todo mundo vai reparar que você está mais fácil do que de costume. Quase benevolente o que importa é o bem estar coletivo. Ótimo momento para investir na vida social.

Saúde: Pequenos rituais fazem parte do seu dia-a-dia e podem proporcionar calma e segurança. Acredite no poder das pequenas coisas. Dê valor ao detalhe mais insignificante.

Capricórnio

Amor: A vontade de aproveitar cada minuto como se fosse o último de sua existência torna a vida mais urgente! Procure se relacionar de forma positiva com o seu parceiro. Abra-se para o amor.

Trabalho: Mudanças de rumo na carreira podem mexer profundamente contigo agora. A sensação de estar perdido não durará muito. Acalme o seu coração.

Saúde: Você será chamado a enfrentar um desafio relacionado a saúde. Peça ajuda ao seu mentor espiritual. Abra-se para ouvir o que ele tem a dizer e receba a energia que vem dele. A fé possibilita a cura.

Aquário

Amor: Amores impossíveis e contos de fadas... Neste momento tudo o que é lúdico, irreal e faz sonhar chama a sua atenção. Viva o que tem para hoje sem se importar tanto com o depois.

Trabalho: Você pode se decepcionar com um amigo. A melhor maneira de evitar isso é não esperar tanto do outro. Baixe suas expectativas. Confie em si mesmo para fazer o que tem que ser feito.

Saúde: Você terá a sensação de que é possível ser feliz. Quem manda este recado é Vênus que está transitando Touro e o faz ficar em paz consigo mesmo. Compreensão e aceitação.

Peixes

Amor: Não se agarre ao que já morreu ou então você pode morrer junto. Libere-se da sensação de que nada mais pode valer à pena. Não é verdade. A vida reserva muitas surpresas. Abra-se para recebê-las!

Trabalho: Os compromissos profissionais devem ser fielmente mantidos. Não abra mão da agenda porque surgiu a oportunidade de se divertir, por exemplo. Saiba que para tudo tem a hora certa.

Saúde: Animado e bem disposto, você vive um momento excelente. Aproveite toda a disposição para colocar ordem na rotina. Será que agora que você inicia aquela série de exercícios?

Nenhum comentário: