domingo, 14 de março de 2010

Horóscopo de14 a 20 de março de 2010

A semana para todos os signos: A última semana do Sol em Peixes começa com a Lua sob a luz deste tão compassivo signo. Sensibilidade pouca é bobagem! Sol, Lua, Júpiter, Mercúrio e Urano estão nadando em águas profundas e carregam suas energias com tons translúcidos. Assim, como a lágrima que cai sem que a gente perceba. Peixes é mesmo todo sensibilidade, é o signo de gente que sente as dores do mundo como se fossem deles. Misteriosos e herméticos estão sempre com olhar perdido em algum lugar que soa distante e incomum para quem não é da turma. A semana, por tanto, começa com o mundo a flor da pele. Indignação não é de Peixes, mas é de Urano em Peixes. O povo vai sentir e vai falar o que sente, porque Mercúrio, o deus da palavra, também está lá e junto ao Sol, brilhando forte. O domingo, último dia de Lua Minguante, quando o céu se prepara para dar inicio a mais um ciclo, será de grito preso na garganta querendo sair. Deixe-o! Libere a sua expressão, seja ela qual for. Só vai te fazer bem dizer o que você pensa. E na segunda-feira às 18hs01m temos Lua Nova! Em conjunção com o Sol, Urano e Mercúrio ela se dá poderosa. Uma virada de 180 se dará na vida de muita gente. Estaremos vivendo sob essa luz, a última semana do ano astrológico. Sim, o réveillon do céu é no sábado, dia 20, às 14hs32m quando o Sol passa a transitar o primeiro dos signos, Áries. Acerte os seus ponteiros e deixe, definitivamente, o passado no lugar dele. Há muito futuro esperando por nós. Vamos vivê-lo intensamente e com consciência!

Feliz Ano Novo! Agora sim, o ano da Vênus!

Áries

Amor: O amor terá poder transformador sobre você. Não se espante se, de repente, não souber mais onde você termina e onde começa o outro. Simbiose!

Trabalho: Você terá muito trabalho a finalizar essa semana, no entanto, pode se sentir disperso. Use a intuição, ela está poderosa e pode ser de grande valia agora.

Saúde: Espante a tristeza se ela quiser chegar. Você tem este poder. Pode decidir não permitir a si mesmo ficar em baixa. Escolha a alegria, o bom humor e o prazer.

Touro


Amor: O romantismo te pega em cheio. Você vai sentir vontade de demonstrar o seu amor das formais mais criativas. Aproveite o momento, você estará cheio de idéias lindas.

Trabalho: A verdade é sempre a melhor saída. Não esconda coisas importantes de superiores e colegas. O melhor a fazer é sempre encarar o problema de frente, independe das conseqüências. Você não poderá fugir dele para sempre.

Saúde: Este não é um bom momento para investir em exames, pois podem ter resultados falsos ou pouco claros, e com isso haverá necessidade de repeti-los.


Gêmeos

Amor: Uma viagem a dois terá o poder de aproximar você do parceiro. A relação está fria? E o que você tem feito para mudar isso? Depende de ti a qualidade do amor que vai ter.

Trabalho: Cuidado com os passos maiores que suas pernas. Não se deixe levar por ilusões, ou o prejuízo pode ser grande. Se há dúvida dê um passo curto, apenas um de cada vez.

Saúde: Pensar na morte é também pensar na vida. Na que se tem, na que se quer ter. Que tal viver com qualidade? Faça o que for necessário para que seu bem-estar esteja sempre em primeiro lugar.

Câncer


Amor: Você poderá sentir que o rumo de sua vida depende das decisões de outra pessoa. Isso causará estresse e ansiedade. Cuidado. Será que vale mesmo a pena se colocar nessa situação?

Trabalho: De onde menos você esperar é que vão surgir boas oportunidades profissionais. Intuição presente nessa área ajuda a tomar boas decisões.

Saúde: Procure se auto-conhecer. Essa é a única maneira de encontrar a verdadeira felicidade. Aquela que acontece para as pessoas que vivem conscientes.

Leão


Amor: Agora pode ressurgir uma paixão do passado, ou ainda renascer um relacionamento que estava se esgotando. Tudo é possível neste tempo que opera verdadeiros milagres.

Trabalho: Você deve estar sentindo que tudo demanda um esforço quase que sobre-humano para ser realizado. As coisas mudam um pouco, se amenizam. Semana de muitas e rápidas resoluções!

Saúde: Mudanças em sua rotina podem afetar a sua saúde. Procure ter tempo livre para o descanso e priorize o seu sono. Nada pode prejudicá-lo mais agora do que perder noites em claro.

Virgem

Amor: Cuidado para não colocar uma relação de verdade a perder por causa de prazer momentâneo. É tempo de levar mais a sério as suas escolhas.

Trabalho: Se você depende de parcerias poderá perceber atrasos e limitações para colocar seus planos em prática. A saída é contornar o que puder, e agir por si só.

Saúde: Sabe aquele saquinho de mágoas que você carrega? Que tal jogá-lo fora? Se desfaça de sentimentos que não agregam nada à sua vida. Livre-se do lixo emocional. Você vai se sentir bem melhor.

Libra


Amor: Distância e saudade fazem o seu coração ficar apertado. Você tem força o suficiente para ultrapassar qualquer obstáculo que te separe do amor. Lute!

Trabalho: As viagens a trabalho estão favorecidas. Invista em expandir o seu horizonte e faça contatos em outros estados ou países. Os ventos sopram a favor das mudanças agora.

Saúde: Alergias e resfriados podem surgir. Para evitá-los invista em boa alimentação e descanso. Ajude o seu organismo a se fortalecer para enfrentar o que vier.

Escorpião

Amor: Você vai se sentir muito propenso a se realizar, seja como for. Nada de compromisso sério ou promessas. Você quer mais é se divertir e ter prazer.

Trabalho: Aproveite a força e o poder de iniciativa para vencer as amarras que te impedem de realizar um projeto. Agora você conta com a energia necessária para colocá-lo em prática.

Saúde: Evite os excessos alimentares. Você pode acabar comprometendo o seu fígado. Alimente-se de forma moderada e saudável e com isso ganhe mais energia!

Sagitário

Amor: Compromissos profissionais podem impedi-lo de viver o amor e o prazer. Aguarde por momentos melhores em breve. Agora é mesmo tempo de se dedicar ao trabalho.

Trabalho: Trabalho e família podem caminhar juntos e de forma muito positiva agora. Se você tiver a oportunidade de entrar num negócio familiar não dispense. Se já está num é hora de colher bons frutos.

Saúde: Não vá na onda dos amigos. O que pode ser bom para eles não necessariamente é também para você. Mantenha-se firme em seu caminho.

Capricórnio

Amor: A rotina pode matar o amor? Você está vivendo algo que responde a essa pergunta. Avalie as condições do seu relacionamento. O que será que pode ser feito para mudar? Seja criativo.

Trabalho: Sua capacidade para expressar idéias e sentimentos está enorme. Utilize-a para seduzir aquele parceiro que pode ser muito útil ao seu empreendimento.

Saúde: Você sabe qual é o valor da sua tranqüilidade. Faça o possível para preservá-la. Não vale a pena se estressar pelas coisas que não saem como o planejado. A vida é cheia de imprevistos mesmo.

Aquário


Amor: Uma relação de grande valor pode se tornar mais forte agora. Dê o primeiro passo para construir o que o seu coração deseja viver. Afeto mútuo e companheirismo.

Trabalho: Pessoas que estão ao seu lado podem ajudá-lo a crescer. Aceite idéias e sugestões. Você só tem a ganhar. Abra-se para o que o Universo está colocando na sua vida.

Saúde: Invista em sua saúde. Terapias alternativas podem ter excelente resultado agora. Que tal experimentar sair do convencional e buscar novas formas de cura?

Peixes


Amor: Você vai se sentir muito amado e tem grande chance de conquistar quem deseja. Não deixe este momento passar em branco. Use o seu poder de sedução que está em alta.

Trabalho: Você vai mais longe do que espera. O momento é propício para expandir o trabalho e até a sua área de atuação. Que tal diversificar? Viagens favorecem.

Saúde: Serenidade e bom humor fazem você ter maior disposição para as boas coisas da vida. Aproveite a semana para investir em mudanças no visual. Se cuide com mais esmero.


2 comentários:

Anônimo disse...

Texto lindissímo, forte, cheio de esperança e fome de viver. Um renascimento, um bálsamo através dessa orquestração de palavras.
Belíssimo.
Parabéns, pela escrita e pelo renascimento de dia 20.

Débora Gregorino disse...

Obrigada, Anônimo! :)