domingo, 14 de novembro de 2010

Horóscopo de 14 a 20 de novembro de 2010



A semana para todos os signos: A Lua cresce no céu e nós, aqui na Terra, damos forma aos nossos sonhos. Os bons e os maus. Os que visam construir e também aqueles que servem para remexer as entranhas, geram crises e caos antes de se tornarem luz. A semana vai trazer imprevistos e um tanto de pressa. É tudo para ontem! Vamos sentir o tempo passando mais rápido. A urgência nunca foi tão urgente. Aproveitemos então o empurrão do destino. ; )

Áries

Amor: Nem sempre um pedido de desculpas resolve tudo, ariano. Pense antes de agir ou falar no que se referir ao parceiro de vida. O coração do outro não é de plástico. Lembre-se!


Trabalho: Fique atento. Esta semana você verá saída para um problema que julgava não ter solução. Não deixe de olhar para o passado, pode ser que esteja lá a resposta que você busca.


Saúde: Vai ser difícil encontrar outro canal para extravasar a energia, que não os esportes coletivos ou artes marciais. Você precisa se sentir em ação e, de preferência, competindo.


Touro


Amor: Pode ser difícil conseguir conciliar a sua agenda com a do seu amor. Invista em alternativas à rotina que pode sair do controle nesta semana. O jeito vai ser “fugir” para namorar. Que tal uma pequena viagem a dois no próximo final de semana?


Trabalho: Confie no julgamento de um parceiro a cerca de um novo empreendimento. A sua visão de futuro pode estar turva e há risco de cometer erros tolos. Ouça uma segunda opinião.

Saúde: A garganta é um ponto frágil que deve receber mais atenção agora. É prudente investir na prevenção dos males. Evite o que você já sabe que pode causar problemas.


Gêmeos


Amor: Você pode viver uma nova paixão ou ainda reacender uma antiga. De qualquer forma o momento astral é estimulante no que se refere aos assuntos do coração. Aproveite!


Trabalho: Novas parcerias se formam agora e tendem trazer um novo gás aos seus projetos. As idéias rejuvenescem e os sonhos se tornam mais acessíveis.


Saúde: A vida espiritual pede atenção. Pode ser que você perceba os sinais, pois um chamado está em evidencia agora. Acolha o desejo do seu coração e ganhe equilíbrio emocional.


Câncer

Amor: Somente ao analisar com distanciamento é que você conseguirá entender os próprios sentimentos. Como se faz isso? Com a ajuda de alguém em quem confie pode ser mais fácil.


Trabalho: Inspirado e bastante ativo você vai conseguir resolver muitas coisas em pouco tempo. Aproveite o momento, pois é de grande dinamismo e estimulo mental. Inteligência e direcionamento!


Saúde: Não se deixe em segundo plano agora. Os aspectos astrais favorecem o aparecimento de males que tem sua base no emocional. Cuide bem do seu coração e o seu organismo agradecerá.


Leão


Amor: Eloqüente e convincente. Nem o mais frio dos seres ficará alheio a sedução que emana de suas palavras e postura agora. Está mais atraente do que nunca. Use isso a seu favor.


Trabalho: Com relação ao trabalho, sua postura mais determinada faz toda a diferença agora. Você tem pressa e sabe aonde quer chegar, quem não tem o mesmo pique vai ficar para trás.


Saúde: Se você não quer se sentir sobrecarregado, delegue funções. A sua vontade de centralizar o poder acaba por sendo um tiro que sai pela culatra. Fique atento!


Virgem


Amor: A sua vida intima é, também, particular? Se não é, deveria ser. Sair alardeando suas conquistas pode atrair olhares curiosos demais. Previna-se contra fofocas e intrigas guardando bem alguns segredos.


Trabalho: Previna-se contra prejuízos financeiros que podem ocorrer devido aos imprevistos. A família pode requerer atenção e com isso haverá menos tempo para o trabalho.


Saúde: Excesso de cuidado também é um problema! Dê atenção ao seu corpo, continue a dieta, mas não deixe de comer aquele docinho desejado. Prazer não combina com culpa!


Libra


Amor: Será preciso definir melhor os termos de um relacionamento. O que você está disposto a oferecer está de acordo com o que o outro espera? Senão estiver procure ser claro para não causar conflitos à diante.


Trabalho: O trabalho não obedece a uma rotina estável e é bem possível que existam algumas viagens movimentando a cena profissional. Você conquista destaque e respeito pela sua eficiência.


Saúde: Uma aparente melhora de um sintoma crônico não simboliza a cura. Não se engane. Cuide de si com responsabilidade. Você já sabe muito bem o que é preciso evitar.


Escorpião


Amor: As possibilidades afetivas se multiplicam, mas o que você quer pode estar inacessível. A tendência é que você sonhe com um conto de fadas daqueles cheios de fantasias e acabe por se refugiar numa ilusão... Fique atento!


Trabalho: Este é um bom período para movimentar a vida financeira. Apostas e investimentos de risco estão favorecidos, mas lembre-se de levar em conta a sua intuição, não a dos outros.


Saúde: Investir os seus recursos em tratamentos estéticos pode ser uma boa agora. Há chance de encontrar o que procura sem ter que pagar muito por isso. Aproveite!


Sagitário


Amor: Relacionamento? Só se for com você mesmo ou um que atenda todas as suas necessidades e não cobre nada, nadinha! Está mais voltado para si mesmo e muito pouco preocupado em se doar para o outro agora.


Trabalho: Aproveite as oportunidades que surgem para mostrar os seus talentos. Mesmo informalmente você pode atrair bons negócios agora. Terá a sorte de estar no lugar certo, na hora certa.


Saúde: Você se sentirá tentado a testar os próprios limites físicos. De forma profissional ou amadora, a tendência é que você busque competir consigo mesmo e/ou com outros.


Capricórnio


Amor: Acredite naquela declaração feita de brincadeira. Um amigo pode estar sentindo mais do que amizade por você. Dê espaço para o amor acontecer. Leia nas entrelinhas.


Trabalho: Sua intuição vai soprar uma direção a ser seguida. Não duvide mesmo que isso implique mudar uma rota já estabelecida. O Universo ajuda-o a chegar onde deseja.


Saúde: Evite levar trabalho para casa. Se for inevitável separe um tempo no final do dia para o seu relaxamento. O estresse cotidiano pode ser um empecilho para o bom sono. Previna-se.


Aquário


Amor: Você não está suportando bem às cobranças que podem surgir na relação. Se houver qualquer desequilíbrio é provável que a tendência seja fugir, em de vez de encarar para resolver.


Trabalho: A realidade se mostra um pouco diferente daquilo que você sonhou ou idealizou. Aceite o que tem nas mãos e agradeça. Surpresas vão corrigir alguns enganos e ocasionar revira-voltas.


Saúde: Não deixe de atender ao chamado do corpo. Se você não se sentir disposto a fazer algo, não se obrigue. É melhor pecar por excesso do que por falta de cuidado agora.


Peixes


Amor: Orgulho e vaidade excessivos podem cegar e impedi-lo de aproveitar algumas oportunidades de ficar bem com quem deseja estar. Se for preciso fique só até descobrir a melhor maneira de estar com o outro.


Trabalho: Aumento do fluxo de trabalho acontece paralelamente a sua necessidade de cuidar de si, da aparência, do seu bem estar... Encontre o equilíbrio entre a sua rotina de trabalho e o tempo de dedicação a si mesmo.


Saúde: Você pode sentir uma profunda vontade de mudar o visual. O desejo, de fato, é de mudança interna, mas uma nova aparência pode ajudá-lo a promover todo o resto. Ah, mas não se entregue a qualquer mão. Confiar no profissional que te ajudará é mais do que necessário!

Um comentário:

Anônimo disse...

Débora,

Gosto muito de suas análises de trânsitos dos astros.
Já indiquei para várias amigas e amigos.

Abraços