quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lua Crescente


"Dizem?
Esquecem.
Não dizem ?
Disseram.
Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.
Por quê Esperar ?
Tudo é Sonhar."  Fernando Pessoa


A semana para todos os signos: Voltar atrás? A Lua cresce no céu. Para a frente é que se anda.

As estrelas continuam tocando a gente, alfinetando o nosso traseiro para que a gente se mexa, resolva, transforme para arejar a vida.
Lembrando da importância da comunicação novamente, deixe clara a sua intenção desde o inicio. Cautela com o que você fala, expõe de si e dos outros. Em suma, antena ligada para não cometer erros tolos, ok?!
A Lua abre a semana em Peixes e estará em harmonia com Vênus. A gente ganha um presente. Os nossos esforços são reconhecidos e recompensados pelo Universo.
Na terça-feira a Lua em Áries trás dinamismo e pressa. É para ontem!
De quinta-feira em diante Touro dá o tom e aí nada de pressa e sim um olhar mais atento e paciente diante das coisas.


Mastigue bem antes de engolir! ;)

Áries


Amor: Você pode se sentir vulnerável, exposto e pouco compreendido. Afinal está mostrando o que se passa aí dentro de forma clara ou deixa margem para dúvidas e confusões? Não exija que o outro entenda aquilo que nem você próprio compreendeu ainda.


Trabalho: Certamente se sentirá muito ativo e propenso a materializar seus objetivos, mas o desafio está em obter clareza sobre a direção a tomar. Não se apresse o Universo vai dar sinais para guiá-lo.


Saúde: O mundo das emoções está mais vivo do que nunca e você pode sentir tudo com maior intensidade agora. Lembre-se disso e controle os excessos.


Touro


Amor: A semana trás a necessidade da expressão mais livre e de acordo com os sentimentos. Vai ser mais fácil declarar o seu amor ou mesmo falar sobre um conflito.


Trabalho: Explore algo novo. Desenvolva um talento que está esquecido ou deixado de lado. Exercitar novas possibilidades só fará bem e trará crescimento profissional.


Saúde: Equilíbrio é tudo. Você deve estar se cobrando bastante a cerca da saúde, mas, além disso, o que tem feito? Mudanças? Fale menos e faça mais. Dessa forma você sai ganhando de verdade.


Gêmeos


Amor: Você pode falar e falar, mas se não usar as palavras que o outro entende não vai conseguir sair do lugar. Atenção ao seu ouvinte agora. Esforce-se para ser compreendido.


Trabalho: O momento profissional pede aperfeiçoamento. Você se destaca e tem que agradar a gregos e troianos. Tem? A obrigação que sente diz que sim.


Saúde: Sensibilidade alimentar. Cuidado com o quê e onde você come. Alimentos manipulados de forma pouco cuidadosa podem fazer um estrago. Evite!


Câncer


Amor: Ao mesmo tempo em que o céu te dá super poderes em matéria de sedução, você pode se sentir tentado a se esconder. O mistério em pequenas doses é bem vindo, mas não exagere.


Trabalho: Analise muito bem novas propostas e caminhos. Ilusões podem tentar pegar você. Facilidade demais? Desconfie e investigue antes de topar!


Saúde: Você pode ter alguma dificuldade em manter sua rotina. Não deixe que o caos predomine por muito tempo. Lembre-se de que a sua resistência tem limite.


Leão


Amor: Não sofra por antecipação. Evite o estresse ao seu preocupar com coisas que ainda não aconteceram. Viva um dia de cada vez e se permita ser feliz nos detalhes.


Trabalho: Aproveite o entusiasmo que o céu incita para dar forma a um projeto profissional. Ousadia e desafios andam de mãos dadas e estimulam a sua capacidade criativa.


Saúde: Cuidado com a intransigência. Aceitar opiniões e conselhos pode ser bom para equilibrar este momento em que você tende a se sentir o dono da verdade.


Virgem


Amor: A necessidade de ser aceito do jeito que você é fará com que busque se relacionar com pessoas mais flexíveis e adaptáveis. Você está pouco tolerante às criticas.


Trabalho: Evite sentimentalismo no trabalho. Separar as coisas é importante e agora mais ainda. Chame a razão para facilitar o dia-a-dia.


Saúde: Aquilo que você julgou resolvido pode voltar a perturbar. Fique atento ao que você sente e se for preciso intervenha de modo firme e certeiro.


Libra


Amor: Não deixe de manifestar o que você sente. O clima é de intenso romance e você pode se sair muito bem se seguir o fluxo sem questionar demais as coisas que estão acontecendo.


Trabalho: Você pode ter alguma dificuldade em conciliar trabalho e vida social. Escolhas deverão ser feitas, leve em consideração as conseqüências de longo prazo.


Saúde: Cuidado com acidentes. Aqueles que acontecem quando a gente está distraída. Atividades que exigem coordenação podem ficar comprometidas.


Escorpião

Amor: A semana vai ser especial. Vai se sentir apreciado e terá noção do poder que exerce sobre os outros. Percepção aguçada. Visão de raio X.


Trabalho: Atenta ao seu pedido interno por aventura e risco, sim. Mas não sem antes checar a sua segurança. É, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.


Saúde: proteção, boa saúde. Tendência a se sentir melhor e mais relaxado também. Embora a sua rotina se desestabilize você se adapta e fica em paz.


Sagitário


Amor: É hora de viver tudo aquilo que você sonhou. Dê forma às imagens e desejos internos. Aceite o presente da vida. Se deixe levar pela paixão.


Trabalho: Decisões importantes serão tomadas essa semana. Fique atento. Você precisa de toda a sua capacidade de concentração agora. Pense e pondere antes de agir.


Saúde: Em meio a tantas festas e comemorações você pode se esquecer de descansar, recompor-se ou se preocupar com a boa alimentação. Isso poderá gerar problemas. Atente!


Capricórnio


Amor: Viagem e romance caminham juntos agora. No entanto, não se esqueça de considerar que Mercúrio está retrógrado e poderá causar reviravoltas nos planos feitos.


Trabalho: Evite cometer os mesmos erros do passado. Não, nada é diferente. o que está vivendo é mais do mesmo. O que muda é que agora você tem mais experiência para ultrapassar o desafio.


Saúde: O seu organismo cobrará os cuidados necessários para que você se sinta bem e saudável. Excessos alimentares podem ser nocivos e devem ser evitados.


Aquário


Amor: Não tenha medo de se jogar nos relacionamentos que a vida proporciona agora. Certamente em meio aos sapos vai aparecer um príncipe!


Trabalho: Aproveite a semana para fazer um planejamento do que você quer colocar em prática em 2011. Será valioso este mapa de conduta profissional. Siga-o!


Saúde: Cuidado com as transformações radicais. Você poderá se arrepender caso resolva mudar a aparência agora. Espere até meados de janeiro para isso.


Peixes

Amor: Excesso de confiança pode minar o seu romance. Mostre-se um pouco mais humilde ao seu parceiro, ele vai gostar disso e se esforçará para cuidar bem de você.


Trabalho: Não, você não pode resolver tudo sozinho. Aceite a ajuda alheia e saiba delegar funções. Só assim terá sucesso e ao mesmo tempo liberdade para criar.


Saúde: A falta de atenção é a grande inimiga agora. Esteja presente no momento aqui e agora e não cometa enganos que podem colocar a sua saúde em risco.

Nenhum comentário: