segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lua Crescente em Gêmeos / Câncer

Áries

Feche uma discussão, mas sem alarde. Hoje é para falar baixo, agir sem se fazer notar. A discrição pode ajudá-lo a conquistar respeito e admiração do outro.

Touro
Quando a lua passa por câncer, como hoje, suas palavras se tornam macias e afáveis, mas a sua tentativa de controlar os outros aumenta também. Cuide de evitar o ciúme.


Gêmeos
Receba os presentes que o Universo manda e sinta-se merecedor deles. A fase é de ganhos e você deve ter uma atitude segura diante disso. Valorize-se!


Câncer
Mesmo que você não queira ser notado, não será fácil se esconder hoje. Os holofotes estão todos sobre você. Carismático e sedutor, além do normal, você encanta.


Leão
Evite fazer promessas, pois a chance de sair por aí decepcionando é grande. Você conta com novas oportunidades e poder de expansão para a vida afetiva, mas tem que evitar a tendência ao exagero.


Virgem
Otimismo e satisfação rondam a vida afetiva. Não olhe demais para os detalhes ou vai perder o sentido de unidade das coisas. Permita-se simplificar desta vez.


Libra
Lute pelo seu ideal. Não deixe que os outros o digam o que fazer ou para onde ir. Você tem a sua própria vontade, lembre-se. Hoje coragem e ousadia ajudam a dar um passo além.


Escorpião
Para colher é preciso esperar o tempo certo. Você aprende uma lição sobre paciência hoje. Esperar faz parte do momento e a ansiedade pode ser combatida com exercícios de respiração. Tente!


Sagitário
A Vênus em seu signo abre portas e trás soluções para problemas que, até então, você julgou insolúveis. Sorte e proteção! Agradeça a ajuda que as estrelas enviam.


Capricórnio
Não queira salvar o mundo, pois a única coisa que você vai conseguir é se comprometer mais do que deve. Delegue funções e saiba exatamente até onde você ir em beneficio dos outros. Lembre-se de você também!


Aquário
Pense bem sobre os riscos de suas ações. Você pode ousar demais e acabar por perder algo importante e valioso. Uma analise mais cautelosa dos seus atos pode ajudar.


Peixes
Aventurar-se pode fazer você se sentir vivo e realizado. Sair da rotina pode fazer o mesmo efeito, mas o ideal seria dar contornos reais ao sonho mais louco de todos.

Um comentário:

Luis Vinicius Aragão disse...

Débora,
Estou gostando de seu horóscopo diário.
Muito bom.
Beijos