sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lua Crescente em Touro em tensão com Netuno em Aquário


Áries

Hoje você pode ser convocado a ajudar um amigo que passa por dificuldades profissionais e/ou financeiras. Seus contatos e facilidades podem ser úteis para outros agora. Colabore!


Touro
Você pode se sentir desorientado hoje. A Lua em seu signo tenciona Netuno e o dia pode ser estranho. Sensação de estar perdido. Espere, pois amanhã tudo voltará a fazer sentido.


Gêmeos
As inseguranças e as dúvidas ficam maiores agora, atingem o seu ápice. Que tal perceber o que você pode fazer para se livrar delas? Este é um bom momento para analisar e corrigir uma rota.


Câncer
Á vida vai colocar em teste os seus apegos. O que é que tem realmente valor para você? Não bata o martelo sobre um projeto para o futuro antes de conseguir chegar à reposta para essa pergunta.


Leão
Alguém pode te deixar na mão. Não espere demais dos outros. Parceiros vivem dias instáveis e tumultuados, o que os impede de dar a atenção que você merece.


Virgem
Cuidado com falsos diagnósticos. Hoje não é um dia indicado para realizar exames médicos ou consultas. O risco de engano é alto. Se for possível deixe esse tipo de coisa para a próxima semana.


Libra
Você pode dar a entender que deseja mais do que está vivendo num romance, e pode não ser nada disso. Cuidado com as contradições que rondam o seu momento. Não iluda!


Escorpião
Ao contratar serviços para o lar certifique-se sobre a idoneidade da empresa. Evite problemas ficando atento aos detalhes de contrato. Leia as entrelinhas e questione o que não estiver claro.


Sagitário
Evite afirmar a sua verdade com tanta veemência, pois você pode estar enganado. Principalmente no ambiente profissional, confira a comunicação.


Capricórnio
Procure alternativas mais acessíveis financeiramente para se divertir. Você pode viver ótimos momentos sem precisar, com isso, comprometer demais o seu orçamento.


Aquário
Use a sua flexibilidade para lidar com a família agora. A opinião deles sobre você ou algo que esteja fazendo pode ser distante da realidade, mas será difícil convencê-los do contrário. Evite confrontos.


Peixes
Ainda não é o momento de falar sobre seus planos e projetos. Você vive um dia cheio de inseguranças. De repente pode sentir que a vida cobra uma postura que você não é capaz de ter. Não se angustie tanto, apenas não fale do que ainda não está certo. Se permita ter dúvidas.

Nenhum comentário: