terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lua em Escorpião em harmonia com Sol, Mercúrio, Marte e Netuno.

Áries

Marte, o seu regente, entra em Peixes hoje e você vai se sentir mais solidário. Compreenderá o significado da compaixão durante este transito.


Touro
Algumas coisas que dependiam dos outros são otimizadas agora. Você conta com a colaboração de parceiros para fazer deslanchar os seus projetos, aproveite!

Gêmeos
A energia aquática que vem do céu, com tantos planetas em Peixes, o faz mais sensível aos problemas alheios. Você não conseguirá deixar de ajudar quem depende de você. Ajude, mas não se envolva demais com questões que não são suas.


Câncer
Hoje você se sentirá mais forte e autoconfiante. A fé se manifesta com todo o seu fervor e leva-o a ultrapassar qualquer obstáculo que se oponha a conquista do almejado.


Leão
Você pode sentir alguma dificuldade em traduzir seus sentimentos em palavras claras hoje. Os pressentimentos trazem sensações inexplicáveis. Não se angustie. Mudanças acontecem o tempo todo, hoje você só está mais sensível a elas.


Virgem
Os holofotes estão voltados para o setor que rege as suas parcerias. É tempo de Peixes, signo oposto ao seu, mandar no céu. Esforce-se para não deixar que as emoções sejam as únicas a palpitar em decisões que importam agora. A razão precisa encontrar lugar para se manifestar também.


Libra
Seu trabalho dá frutos. O tempo é de colher coisas boas, ainda que sejam diferentes do que você imaginou. Às vezes é mais importante e útil o que a vida nos dá, do que aquilo que achamos que merecemos.


Escorpião
Hoje é bom dia para promover modificações pessoais. Principalmente aquelas que visam melhorar o seu desempenho no setor profissional. Invista em você!


Sagitário
Evite se posicionar agora. Aguarde para ver o que a vida traz. Certamente há mudanças pelas quais você vai passar em breve, mas a ansiedade não ajuda em nada. Espere a direção se apresentar.


Capricórnio
Ninguém te engana, não é mesmo?! Muito menos agora com este movimento todo nos signos de água. Você vai saber exatamente o que o outro está sentindo, mesmo que ele tente disfarçar.


Aquário
Você percebe hoje as conseqüências que atos passados tiveram. Sejam boas ou más, é o que você plantou o que vai colher agora. Responsabilize-se!


Peixes
Tudo conspira a favor de uma viagem, um curso no estrangeiro ou ainda um romance com alguém de outro país. As conexões estão indo além do imaginado agora.

Nenhum comentário: