quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lua em Escorpião

Áries
Não super valorize os medos que se mostram hoje. Você tem alguma urgência em agir e paralisar agora é o que de pior pode fazer com sua própria vida. Atente!

Touro
Você não reage bem quando o outro muda e te surpreende. Hoje você pode sentir ciúmes e ainda grande necessidade de controlar seu parceiro. Controle os próprios impulsos!


Gêmeos
As mudanças que você promove no setor profissional podem mexer profundamente com a vida de outras pessoas. Participe a elas e as deixe opinar antes de decidir.


Câncer
Uma verdadeira revolução está em vias de acontecer em sua vida afetiva. É você mesmo quem a promove, por sentir que já basta de estagnação. As águas se movem.


Leão
Sua imaginação esta mais fértil do que nunca agora. Cuide para que isso não o leve a ver monstros aonde não existem. Pode ser melhor esperar um pouco antes de cobrar alguma coisa a alguém. Pode não ser nada do que você está pensando.


Virgem
A sua relação com o outro estará influenciada por Mercúrio, seu regente, em transito por Peixes agora. Sentimental e compreensivo, assim estará você.


Libra
Nem todo dia o mundo é civilizado e justo com você tanto aprecia. Hoje as emoções estarão mais extremadas. É bom não cutucar a onça com vara curta, nem longa!


Escorpião
Se você não permitir que o outro atue, então não se trata de uma parceria. O controle da situação, as decisões e todo o resto deve ser dividido entre você e o outro. Busque o equilíbrio no seu relacionamento!


Sagitário
Evite se expor e também a um parceiro. O romance acontece longe dos olhos e da interferência externa. Fofocas e intrigas têm o poder de minar a sua história. Evite!


Capricórnio
As certezas são efêmeras, assim como a realidade atual. A vida está em permanente processo de transformação. O apego conduz ao sofrimento e ao atraso nos planos.


Aquário
Hoje é um dia propicio para as atividades que independem da razão e da concentração. Você pode desenvolver um talento ou ainda deixar a imaginação voar assistindo a um bom filme.


Peixes
Se você estiver amando, certamente, vai passar horas incríveis ao lado do parceiro. Se estiver só, é provável que deseje ardentemente ter com quem dividir alguns bons momentos. Olhe em volta!

Nenhum comentário: