quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lua Miguante em Sagitário em tensão com Marte

                                                    Persepolis de Marjane Satrapi

Áries
Não deixe que uma má notícia ou uma indisposição emocional retirem o brilho de uma viagem. Anime-se, pois, certamente, há outros contando com a sua alegria e alto astral.


Touro
Deixar que os seus instintos mais básicos conduzam a cena pode ser arriscado. Você tende a se enrolar em teias que não deveria. Atente para o que faz com relação a um amigo hoje.


Gêmeos
Problemas relacionados com os parentes mais próximos podem tirar o seu foco do trabalho hoje. Nem adianta contar com um parceiro, que neste momento poderá se colocar contra você ou, ainda, impossibilitado de ajudar.


Câncer
Cuide da sua rotina, esforce-se para cumprir os horários e os compromissos. Hoje o seu desafio será não deixar os fatores externos tirarem a atenção do que interessa.


Leão
O seu poder de sedução está a toda com a Lua em Sagitário tensionando Marte. Não se espante se perceber olhares de luxuria na sua direção. Você está atraente e nem percebe.


Virgem
O fundo do seu ser se perturba. Tem algo querendo se manifestar e ao reprimir você se torna agressivo com os outros. Atente para isso e se for preciso se isole um pouco para compreender o sente.


Libra
As emoções que você não consegue expressar em palavras podem fazer muito mal a sua saúde agora. Abra-se com alguém de confiança. O alivio será completo.


Escorpião
Você perceberá a necessidade de movimentar e expandir as finanças. Fuja dos jogos e dos investimentos de risco hoje, mas escute o que as pessoas estão dizendo. A solução que você procura está ao seu alcance.


Sagitário
É melhor evitar o convívio familiar hoje. A sua paciência para as questões do cotidiano doméstico é nenhuma. Por qualquer bobagem você pode explodir e trazer à tona velhas mágoas.


Capricórnio
Hoje é um daqueles dias em que você ganha mais se conseguir ficar calado. Evite manifestar a sua opinião, pois é pouco provável que você consiga fazer isso sem expressar arrogância agora. Cuida da sua reputação, não faça nada que possa feri-la.


Aquário
Você depende de recursos que não possui, por tanto vai precisar ser mais hábil ao demonstrar seus projetos. Evite se precipitar ou se mostrar ansioso. Dê tempo para que o universo providencie o que você precisa.


Peixes
As suas atividades profissionais e sociais se contrapõem aos cuidados que você necessita ter consigo agora. Faça um esforço para cuidar do que é essencial hoje.

Nenhum comentário: