sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Saturno em Libra

Áries

Uma boa conversa com um parceiro ocorre hoje e isso tira um pouco do peso que você andou sentindo nos últimos tempos. É preciso definir algo? Faça agora!


Touro
Hoje você ganha um estimulo do céu. Alguém investe em você, no seu trabalho e no seu potencial. Só não pense que é tudo de graça. Você será bastante cobrado!


Gêmeos
Você pode depender mais dos parceiros agora. Tanto emocionalmente, como estruturalmente. Atente para isso. A Lua em Sagitário ilumina este setor e o faz repensar uma série de coisas.


Câncer
Hoje é dia de cuidar da casa, da sua rotina e das pendências todas neste setor. Aquilo que você vem adiando, hoje chama a atenção com mais veemência. Não vai dar para continuar fingindo que não viu.


Leão
Avalie tudo aquilo que você vem regando e estimulando. O que não vingou até agora pode ser descartado. Aproveite a Lua minguante para deixar morrer o que não tem mais vez.


Virgem
A relação entre família e finanças é influenciada por um bom aspecto astral agora. Você terá maior facilidade para renegociar acordos e sanar pendências.


Libra
Sabe aquela história de dar pérolas aos porcos? Evite! Guarde suas palavras para quem merece ouvi-las. Hoje, nem todos terão a capacidade de compreender a profundidade da sua expressão.


Escorpião
Você vai ter motivos suficientes para repensar a forma como tem utilizado seu dinheiro. Gastos exagerados serão contestados e eliminados. Mudanças positivas!

Sagitário
Um amigo pode ter papel importante agora. O de dizer-te como pode transformar o que não vai bem na sua vida. Um olhar de fora pode ajudar a ver saídas.


Capricórnio
Querendo ou não hoje você será levado a fazer uma profunda analise sobre a sua vida e o rumo que ela está tomando. O que tem feito para evitar os caminhos que não quer trilhar?


Aquário
Um amigo precisa da sua ajuda. A sua visão, que em geral é ampla e multifacetada, pode auxiliar outros a saírem de seus círculos viciosos. Às vezes basta uma palavra dita na hora certa para mudar tudo!


Peixes
Você ganha uma recompensa hoje. Sente-se mais seguro, e isso pode ser útil de diversas formas. Desde desempenhar melhor o seu papel profissional, até perceber que merece o amor que dão a você.

Nenhum comentário: