terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lua Minguante em Capricórnio em conjunção com Mercúrio


Áries

Produtivo e eficiente, hoje você será capaz de realizar muitas atividades e ficará satisfeito com o resultado do seu empenho. Inteligência aguçada. Bom dia para realizar provas e entrevistas de emprego.


Touro
Viagens e intercâmbios culturais estão favorecidos, assim como negócios com o estrangeiro. O dia trás a possibilidade de expandir o seu horizonte. Aproveite!


Gêmeos
Expressar as suas emoções está mais fácil. Você encontrará as palavras certas, pois está sendo iluminado pelo astral do dia. Agora é bom momento para ter aquela conversa importante com um parceiro.


Câncer
Não deixe de dizer o que pensa, mas não seja intolerante ao que o outro diz. A comunicação só fluirá se você se dispuser a ouvir a opinião alheia e considerar. É bom evitar se envolver em polêmicas.


Leão
A sua relação com a sua aparência está mudando. Mais exigente ou mais desapegado? Seja o que for você tende ao exagero. Busque o caminho do meio.


Virgem
Há muita coisa ao redor acontecendo para que você possa se abstrair. Será chamado a participar, mesmo que os acontecimentos não digam respeito a sua vida diretamente.


Libra
Cuidado com o excesso de gastos extras. A sua vontade é de sair por aí satisfazendo todos os seus desejos imediatos, mas isso pode trazer arrependimento mais tarde. Atente!


Escorpião
Você se sente maior e o mundo ao redor parecerá bem pequeno. Explorar novas amizades, empregos, cursos ou mesmo lugares pode ser motivo de grande satisfação.


Sagitário
Delegar funções pode ser algo difícil para você, mas evite se sobrecarregar hoje. Confie que o outro pode satisfazer a sua expectativa. Peça ajuda!

Capricórnio
Observar-se em um relacionamento pode ser de grande valia para o autoconhecimento. Você aprende sobre si mesmo através do outro agora.


Aquário
Você quer ser solidário e ajudar o mundo inteiro, mas neste momento está pouco tolerante com as diferenças e isso dificulta as coisas. Conflitos interiores trarão a luz. Não tenha pressa.


Peixes
É hora de se voltar para dentro para compreender o significado das coisas que estão acontecendo agora na sua vida. A reflexão sobre os caminhos que tem a frente podem ser muito úteis e esclarecedoras.





Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de ler o meu signo, apesar de ter ficado pensativo.