sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lua Nova em Peixes em harmonia com Vênus em Capricórnio

Áries

A satisfação emocional precisará existir no trabalho, do contrário a situação pode ser enfadonha e pesada para você. Pratique mais o que te dá prazer.


Touro
Estudar e abrir a mente, conhecer mais profundamente um assunto que o interessa. Vênus em Capricórnio, a partir de hoje, beneficia a sua capacidade de compreensão das coisas. Espiritualidade é tema em destaque.


Gêmeos
Você recebe em dobro tudo aquilo que partilha com o outro. Na matemática do Universo ganha mais quem sabe dividir. Vênus em Capricórnio, abençoada pela Lua em Peixes, trás prosperidade.

Câncer
Pode haver vontade de se comprometer com alguém que você ama, mas isso implica em
mudar muito a sua vida. Será que está disposto a isso? Essa é a dúvida que não quer calar. Medite sobre ela.


Leão
Vênus em Capricórnio incentiva uma rotina mais saudável e coerente com o seu estilo de vida. Você encontrará profissionais competentes para ajudá-lo a promover mudanças.


Virgem
O transito de Vênus por Capricórnio favorece a sua vida afetiva. De repente você vai perceber quanta gente interessante tem ao redor. Boas oportunidades de envolvimento não faltarão.


Libra
Boas novidades em casa. O dia traz serenidade e harmonia. Conflitos são apaziguados e a paz reina soberana. Você se sente seguro com o clima em família. Beneficio gerado pelo trânsito de Vênus por Capricórnio.


Escorpião
Você será capaz de dar forma aos seus sentimentos e emoções de forma muito graciosa. Se você for um artista o momento não poderia ser melhor. Senão, apenas viva a magia de ter a inspiração tão presente e aproveite para criar!


Sagitário
Você terá muito prazer em investir no seu lar agora. Torná-lo mais atraente e aconchegante pode ser um bom estimulo para que você passe horas mais agradáveis, sozinho ou muito bem acompanhado.


Capricórnio
Vênus em trânsito pelo seu signo amolece você. Deixa-o mais sensível as necessidades alheias. Especialmente hoje que o planeta arma um bom aspecto com a Lua em Peixes. Você não vai conseguir negar qualquer pedido feito com humildade.


Aquário
Muitos desejos podem rondar a sua mente, mas é sábio não ceder a todos. Escolha aquele que permanece por mais tempo para deixar manifestar-se. Diga não ao efêmero. A Lua em Peixes pode iludir você. Deixe-a passar para escolher.
Peixes
Você vai ficar em duvida entre ceder a vontade de ficar sozinho ou compartilhar o momento com os amigos, que estão solicitando a sua presença. O equilíbrio está no meio. Talvez os mais íntimos sejam bem vindos agora.

Nenhum comentário: