sábado, 12 de março de 2011

Entrada de Urano em Áries


Áries

Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Para você, este será um período de renovação pessoal. É bem possível que o seu caminho mude e você vai precisar estar inteiro para trilhá-lo. Inquietação e um senso de urgência podem aparecer. Respire fundo e não deixe que precipitações atrapalhem o bom andamento das coisas.


Touro
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Você viverá momentos eletrizantes e surpreendentes. A vida proporciona toda a sorte de possibilidades, até as inimagináveis se tornam realidade agora. Para quem precisa ter o controle dos próprios passos, como você, é tempo de fortes emoções. A ação divina se fará sentir.


Gêmeos
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Ação e iniciativa são palavras de ordem para você á partir de agora. Tudo aquilo em que você acredita deve ser defendido na pratica. Tire as suas maravilhosas idéias da gaveta. Principalmente aquelas que visam beneficiar um grande número de pessoas.


Câncer
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. A forma como as pessoas vêem você vai mudar. Não se assuste com este tempo, ele pode parecer com uma forte tempestade no primeiro momento, mas se você puder ser flexível e abrir-se para o novo poderá vislumbrar um modelo de vida nunca antes pensado, mas que pode ter tudo a ver com a nova pessoa que você está se tornando.


Leão
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. No que você realmente acredita? Isso vai ser colocado a prova agora. Suas verdades, seus valores, suas crenças... O que elas representam na sua vida e para onde te levam. Uma verdadeira revolução se dá na sua forma de entrar em contato com o mundo a sua volta. Novos interesses podem levá-lo a estudar assuntos diversos ou até mesmo a viver em outro país.


Virgem
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Não tenha medo do desconhecido. Agora é hora de tirar do quarto escuro tudo aquilo que você guarda para, quem sabe, um dia usar. Seus talentos, suas vocações, seus desejos secretos. Tudo isso ganha vida e vai ser impossível continuar escondendo-se de si mesmo.


Libra
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Surpresas nas relações. A partir de agora há um mundo novo a ser explorado com relação àqueles que você quer como parceiros. O que, antes, era adequado e conveniente agora deixa de fazer sentido. Você precisará se entregar ao que nunca viveu para experimentar algo mais estimulante.


Escorpião
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Você sentirá a ação deste planeta no seu cotidiano, que pode vir a sofrer mudanças radicais e inesperadas. Ventos fortes e tempestades a caminho, você vai precisar ser bastante flexível. O essencial se mantém com quase nada. Adéqüe o seu dia-a-dia aos seus ideais de vida. Agora é possível!


Sagitário
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. O planeta imprimirá genialidade, expandirá a sua criatividade a níveis estratosféricos. Aqui cabem todos os excessos. Entusiasmo e capacidade de revolução. Os tempos que estão chegando para você trazem alegria e aventura.


Capricórnio
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. O planeta vai, literalmente, mexer com as suas estruturas. As emocionais, no caso. Aquilo em que se apóia pode se mostrar assustadoramente castrador e a sua vontade será a de fugir de situações que enquadram e aprisionam seus desejos. Relações que sufocam acabam, pois você não pode mais viver restringindo a liberdade.


Aquário
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Você pode se sentir estranho no ninho, pois o mundo ao redor está mudando rápido demais. Sem notar isso ao pormenor você tende a se assustar quando percebe que não compreende mais o que os outros dizem, pensam, expressam. Sentimento de inadequação. Respire fundo. Aos poucos você vai perceber tudo com mais clareza. Basta se abrir para isso.


Peixes
Urano ingressa o signo de Áries, onde permanecerá nos próximos sete anos. Chega de sonhos e fantasias. O momento é de realizar. Você vai vivenciar as experiências que deseja de forma prática. A vida tem cheiro, sabor, textura... O mundo real pode ser tão atrativo quanto a sua imaginação. Acredite!









Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito de suas previsões, Debora.
As vezes esqueço de ler, venho aqui no final da tarde e penso: "minha nossa".
Beijos
L.