segunda-feira, 14 de março de 2011

Lua em Câncer tencionando Saturno, Plutão, Júpiter e Mercúrio

Áries

Hoje é melhor se resguardar e também aos seus segredos. Tranque a sua intimidade a sete chaves. Não permita que caia na boca do povo aquilo que só diz respeito a você.


Touro
Hoje é dia de observar mais e interferir menos. Deixe a sua opinião para ser manifestada depois. Por enquanto limite-se a observar o movimento que acontece a sua volta.


Gêmeos
Hoje você pode variar muito o humor. O dia proporciona uma sensação de insegurança e instabilidade que pode mexer contigo profundamente. Não deixe faltar a confiança em si mesmo.


Câncer
Sob o céu de hoje será bastante imprudência quebrar regras, principalmente aquelas das quais depende o seu bem estar. Cumpra o combinado que tudo ficará mais simples.


Leão
Algumas decisões importantes devem ser tomadas nos próximos dias, mas para fazer escolhas certas você deve deixar de lado suas expectativas. Com os pés no chão haverá menos chance de errar.


Virgem
Pode ser necessário adequar os seus planos aos recursos financeiros com os quais você conta para realizá-los. Não caia no erro de gastar mais do que você pode, pois isso pode acabar em grandes dividas.


Libra
O que você deseja realizar depende muito de outras pessoas também. Não deixe que a arrogância o impeça de receber o apoio de que necessita agora. Se esforce para ser mais maleável.


Escorpião
Hoje você pode sentir maior necessidade de entrar em contato com o seu lado espiritual. Você pode iniciar um curso ou prática que mudará bastante os seus conceitos e estilo de vida.


Sagitário
Não deixe que seus pressentimentos impeçam-no de ficar em paz. O inconsciente coletivo se faz sentir de forma mais intensa agora. O que realmente é seu disso tudo o que está sentindo? Esforce-se para separar as coisas aí dentro de você.


Capricórnio
O seu dia pode ser muito melhor se dedicá-lo a ajudar as pessoas que precisam de você. Sejam familiares, amigos ou mesmo desconhecidos. Agora você se torna mais forte por se doar ao mundo.


Aquário
A prioridade de hoje tem que ser a sua saúde. Não deixe de cumprir a sua rotina, de se alimentar nas horas certas e com tranqüilidade, de ter os seus momentos de relaxamento... Tudo isso é muito importante neste momento.


Peixes
Mais vale estar sozinho ou em companhia de amigos agora. Amor é sinônimo de incerteza e instabilidade. Tudo o que você não precisa neste momento. Evite as relações que já se mostraram confusas.

Nenhum comentário: