quarta-feira, 9 de março de 2011

Lua em Touro em harmonia com Plutão e em tensão com Vênus

Áries

Neste momento a vida pode obrigá-lo a levar mais sério o que se passa aí dentro de você. Não dá mais para negligenciar as emoções, pois elas estão saltando para fora.


Touro
A sabedoria que vem do coração é aquela que você pode confiar. Acredite que está no caminho certo, se é isso o que ele te diz. Não dispense a intuição, pois hoje é ela quem guia os seus passos.


Gêmeos
Organização é a palavra de ordem para você! Tente manter a sua vida sob controle e não assuma novos compromissos enquanto não resolver as pendências que existem hoje!


Câncer
Um projeto pode se mostrar diferente agora. O rumo mudou, mas a essência da situação é a mesma de antes. Use a razão para entender essa nova ordem!


Leão
Paciência para lidar com aquilo que você não compreende! Forçar para que as coisas sejam do jeito que você gostaria só vai te fazer sofrer. Mantenha o seu autocontrole!


Virgem
A impulsividade é a grande inimiga dos relacionamentos. Hoje evite dizer tudo àquilo que você pensa, pois mesmo estando certo corre o risco de magoar quem está ao seu lado!


Libra
Aquilo que é de fato importante para você pode querer escapar do seu controle. A lição aí é aprender que às vezes não é possível controlar as coisas ou as pessoas.


Escorpião
Hoje a sua atenção deve se voltar para pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de acertar um negócio ou esclarecer uma situação!


Sagitário
Não se apegue apenas àquilo que seus olhos te fazem enxergar. O coração precisa ter vez agora, e o que ele diz tem que ser levado em consideração! Escutando-o, você acerta nas decisões.


Capricórnio
Faça tudo diferente. Seja do contra! A dica do Universo hoje é essa. Agir de uma forma nova para obter novos e melhores resultados. Experimente!


Aquário
As idéias que surgem agora precisaram ser adequadas a sua realidade. Evite extrapolar os limites que você mesmo estabeleceu!


Peixes
A ética deve estar em primeiro plano na hora de lidar com as suas parcerias. Não prometa aquilo que não pode cumprir e evite deixar de dizer a verdade.

Nenhum comentário: