quarta-feira, 30 de março de 2011

Lua em Aquário em conjunção com Netuno

Áries

Evite problemas financeiros mantendo um controle mais intenso sobre os seus gastos. Hoje você deve ficar atento, pois corre o risco de cometer excessos sem necessidade.


Touro
Você pode discordar da opinião de um amigo ou irmão, mas respeite-a. Mesmo na diversidade pode haver harmonia. Atente para a forma como você lida com as diferenças hoje.


Gêmeos
Os relacionamentos familiares estão na berlinda agora. Os seus pais podem pedir mais atenção. Haverá a necessidade de mudar alguma conduta para que as relações se tornem mais harmoniosas.


Câncer
Atividades que exigem concentração são contra-indicadas hoje. Faça arte e estimule a sua criatividade. O lúdico tem mais vez num dia como este. Imaginação aguçada!


Leão
Novidades surgem para instigar a sua curiosidade. Dê um passo além do conhecido e vá ver o que é isso de perto. Deixe a ousadia tomar conta agora.


Virgem
Algumas pessoas podem estranhar a sua postura mais ousada e independente. Você está lidando com a vida de forma diferente e isso é muito positivo.


Libra
Deixe os pensamentos levarem-no para lugares distantes e inusitados. O que é prático, racional e palpável não vai atrair tanto quanto aquilo que só a imaginação consegue acessar.


Escorpião
A expansão profissional chega através do contato com outros estados ou países. Intercâmbios culturais estão favorecidos agora, assim como viagens de negócios.


Sagitário
Um desafio pode estimular você a crescer. Voltar a estudar ou mesmo procurar pessoas que tenham experiência no assunto que te interessa é intensamente positivo agora.


Capricórnio
Amigos podem ajudar nos negócios fornecendo boas idéias e soluções. Parcerias com eles também serão prosperas se iniciadas agora. Una-se aos que pensam e desejam o mesmo que você.


Aquário
Sinta-se protegido e amparado espiritualmente. Hoje você está com uma aura mais especial, como se o seu brilho estivesse mesmo mais intenso.


Peixes
Você está mais atraente e o astral mais elevado hoje. Mudanças no visual ou na postura podem torná-lo mais atraente e você vai perceber que os outros o admiram mais.

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Sim senhora!!!