sexta-feira, 4 de março de 2011

Lua Nova de Peixes


Áries

O ciclo lunar que começa hoje, com a Lua Nova no signo de Peixes, abrirá a possibilidade de realizar uma eficiente faxina no inconsciente. Mesmo sem uma iniciativa direta da sua parte, muita coisa vai vir à tona para se resolver.


Touro
A lunação de Peixes que começa hoje vai deixá-lo mais próximo dos amigos e, também, mais atento aos seus projetos de futuro. Muita coisa pode deixar de ser sonho e se tornar realidade agora.


Gêmeos
O foco será a sua carreira profissional durante toda a lunação de Peixes, que começa hoje. Você saberá exatamente aonde quer chegar e o que precisa fazer para conseguir isso.


Câncer
Suas palavras têm longo alcance agora. A lunação de Peixes coloca-o em evidência. O mundo vai se interessar mais pelo que você diz. A forma como você defende aquilo o que acredita convence!

Leão
A sua sensibilidade está maior do que o normal e isso pode durar o mês inteiro. A lunação de Peixes coloca-o em contato com todas aquelas coisas que sentimos que existem, mas não podemos ver nem tocar.


Virgem
A lunação de Peixes começa hoje e coloca o seu foco nas relações de parceria. Com tantos planetas transitando o signo oposto ao seu vai ficar difícil achar tempo para cuidar de si mesmo. A demanda alheia é intensa agora.


Libra
Você pode se sentir dependente de outros para uma série de coisas que não sabe ou não pode realizar. A lunação de Peixes trás essa questão. O quanto você está disposto a se tornar mais independente agora.


Escorpião
A lunação de Peixes vai trazer a tona algum talento esquecido. É hora de despertar algo que tem latente dentro de si. O romance e o sexo também se favorecem desta fase. Se estiver só pode aparecer um novo amor na sua vida!


Sagitário
A Lua Nova que acontece hoje em Peixes inaugura o tempo para você cuidar do lar e das relações familiares. Vai ser difícil fugir aos problemas que estão sempre se fazendo notar. Enfrente-os de uma vez.


Capricórnio
A palavra tem uma força neutra. Ela serve ao propósito que você dá a ela. Pode tanto construir quanto destruir. A lunação de Peixes colocará você em contato com este poder. Atente para a repercussão de suas palavras.


Aquário
A lunação de Peixes vai lançar luz sobre sua vida financeira. Chegou o momento de quitar ou renegociar suas pendências mais urgentes. Não deixe de lado um problema que pode estar crescendo rapidamente.


Peixes
Feliz Renascimento!
A Lua Nova acontece no seu signo e abre o seu ano novo hoje. Á partir de agora você tem uma página em branco para escrever e desenhar o que quiser. Abuse das cores e das formas originais. O ano promete ser de grande realização tanto pessoal quanto profissional. Comemore!

Nenhum comentário: