domingo, 6 de março de 2011

Lua em Áries conjunta a Júpiter

                                           Tippi Degré por Alain Degré e Sylvie Robert

Áries

Sexo rima com responsabilidade! Hoje o Universo cobrará isso de você. Responsabilidade contigo e com quem compartilha a sua cama. Atente para as emoções que surgem e respeite-as!


Touro
Se existirem planos para uma viagem em breve, cuide dos detalhes! Não deixe nada para ser resolvido na última hora ou você corre o risco de se decepcionar!


Gêmeos
Uma boa parcela da sua realização profissional e pessoal está diretamente ligada ao trabalho voluntário, a prestar auxílio gratuito a quem necessita. Não deixe de lado essa tarefa.


Câncer
Os amigos que fazem parte da sua vida podem ficar distantes agora. Entenda que é apenas um momento e não há problemas pessoais com relação a você!


Leão
A pior cobrança é aquela que vem do seu próprio coração! Essa não dá pra evitar ou fingir que não entendeu. Livre-se das culpas que eventualmente chegam para atormentar o seu momento feliz!


Virgem
Que tal tentar ouvir mais do que falar hoje? O Universo manda pessoas que têm o que ensinar. Pare e atente para o que elas dizem. Você pode receber as respostas que tanto busca!


Libra
Um alerta com relação às finanças: Evite deixar que o controle sobre sua vida financeira fique nas mãos de outras pessoas. Esteja atento ao que consome e restrinja gastos supérfluos agora!


Escorpião
Cuidado com a forma como expõe a sua opinião hoje! Seu senso crítico está exacerbado e isso pode gerar conflitos com pessoas queridas. Sinceridade em excesso pode magoar.


Sagitário
A família pode precisar que você esteja no comando agora. É você quem direciona as ações importantes e isso pode pesar, pois se sentirá responsável pelos demais. Siga o seu coração para achar a saída deste conflito!


Capricórnio
Hoje o céu manda o que faltava para que você consiga aquilo que tanto deseja em sua vida afetiva. Tome a iniciativa e faça acontecer o amor. Não deixe as oportunidades passarem por você.


Aquário
O Universo manda ajuda para o seu setor profissional. A chegada de uma pessoa que vai mudar o rumo das coisas será muito positiva. Aceite de coração aberto o que vem por aí.


Peixes
Cuide melhor de sua relação afetiva. Você está cercado de pessoas que te solicitam muito e o parceiro pode acabar ficando em segundo plano. Dê mais atenção a ele agora!





Nenhum comentário: