sábado, 5 de março de 2011

Lua em Peixes conjunta a Mercúrio

Áries

Esforce-se para conseguir falar o que você sente a quem interessar possa. Se você reprimir é muito provável que a sua garganta se ressinta e isso pode gerar um problema físico. Evite indisposições. Coloque as emoções para fora.


Touro
Ouça as idéias ou propostas de um amigo com atenção. Mesmo que, no primeiro momento, tudo pareça um tanto utópico, você vai descobrir que há algo totalmente passível de ser realizado. Basta ousar!

Gêmeos
Muitas novas idéias estão surgindo agora, mas algumas delas não vão passar de exercício mental. Outras, no entanto, você vai levar a cabo e se tornarão projetos importantes para o futuro.


Câncer
Hoje você tem noticias de alguém que está longe fisicamente, mas muito perto do coração. Matar saudades e dividir um momento, mesmo que seja virtual, vai te realizar imensamente.

Leão
Você ganha um presente muito especial. Algo que pediu ao céu e estava esperando. Agradeça e lembre-se de fazer valer este momento mágico. A vida se mostra próspera e surpreendente hoje!


Virgem
A Lua se encontra com Mercúrio, seu regente, no signo de Peixes e faz o dia ser propicio para acertar os ponteiros com um parceiro. Diga tudo o que precisa ser dito, mas lembre-se de dar espaço para o outro abrir o coração também.


Libra
Cuide da sua saúde e bem estar agora. Hoje é daqueles dias em que você tem mais força de vontade para promover mudanças na sua rotina. Ótimo momento para iniciar uma dieta, por exemplo.


Escorpião
Se você for um artista aproveite o dia, pois poucos momentos oferecem tanta inspiração como agora. O encontro entre a Lua e Mercúrio no signo de Peixes o faz expressar seus sentimentos de forma criativa e lúdica.


Sagitário
Hoje você deve passar bons momentos na companhia de gente querida e que fala a sua língua. Identificação pessoal, intelectual e emocional faz deste encontro algo raro e gratificante.


Capricórnio
Entender o que se passa dentro de nós, muitas vezes, é bem mais difícil do que parece. Hoje o céu oferece ajuda neste sentido. Se você olhar para dentro perceberá com clareza o que está acontecendo. Tente!


Aquário
Se você não estiver à espera do impossível vai ter bons motivos para sorrir hoje. O encontro da Lua com Mercúrio no signo de Peixes é promessa de bons momentos a dois. Baixe suas expectativas e aceite o que a vida oferece.


Peixes
Com tantos planetas em seu signo você pode se sentir mais indeciso do que o normal. Hoje o encontro da Lua com Mercúrio traz alguma clareza. Ouça o que seu coração tem a dizer, pois certamente ele apontará o caminho.

Nenhum comentário: