segunda-feira, 7 de março de 2011

Lua em Áries oposta a Saturno em Libra

Áries

Cuidado para não entrar numa queda de braços sem nem perceber. Hoje você não está disposto a ceder ou fazer concessões e do outro lado há grande resistência também. Longa batalha.


Touro
Não deixe de seguir a sua intuição hoje, mesmo que para isso seja necessário sacrificar algum compromisso da agenda ou refazer um trabalho. O seu coração sopra algo valioso. Confie nele.


Gêmeos
Conte com o apoio de gente influente e bem articulada agora. Busque soluções profissionais para as suas restrições e vai encontrar as pessoas certas. O momento traz maior consciência a respeito do que fazer para se profissionalizar cada vez mais.


Câncer
Os trabalhos domésticos e as demandas familiares consomem grande parte do seu tempo e da sua energia. Os seus interesses pessoais e até mesmo algumas obrigações profissionais precisam ser cumpridos. Esforce-se neste sentido.


Leão
Hoje você questiona muitas das suas certezas ou verdades absolutas. Pode ser difícil se sentir sem ter onde se apegar. O momento é escuro e inseguro e você deve ter calma diante dele.


Virgem
O momento é de dependência financeira. Você pode sentir dificuldade em manter-se só com os seus recursos agora. A ajuda que você recebe, no entanto, é de grande valia. Saiba reconhecer.


Libra
As relações a dois podem ser motivo de estresse hoje. Antes de achar que o outro está completamente errado, analise suas próprias atitudes. Você pode estar excessivamente critico e com dificuldade em aceitar as diferenças.


Escorpião
Hoje você vai precisar fazer um esforço maior para ver o lado bom das coisas. Procure não se deixar molestar pelo humor alheio. Você pode se distanciar emocionalmente do que não te faz bem.


Sagitário
Você pode ser cobrado pelas suas atitudes por um amigo. Esclareça suas intenções num romance casual. Não deixe que o outro alimente fantasias que você não está nem um pouco a fim de realizar.


Capricórnio
Uma relação nova pode abalar as estruturas de uma antiga. O momento está mais favorável para apostar na novidade. Fim de um ciclo e começo de outro mais estimulante. Renovação.


Aquário
Hoje você pode encontrar dificuldade para se fazer entender pelo mundo. Esforce-se para encontrar o canal certo da comunicação. Nem sempre o que você fala chega ao outro com o sentido que você pensou em dar para as palavras.


Peixes
Atente para a forma como está dispondo dos seus recursos. O momento é de contenção de despesas em prol de um projeto maior. Não perca o foco do seu objetivo.

Nenhum comentário: