terça-feira, 8 de março de 2011

Lua em Áries – Touro

Áries

Não espere que as situações do dia sejam coerentes com os seus desejos. Você pode precisar de um tempo só seu e deve priorizar isso hoje. No começo da tarde a Lua entra e Touro e pode deixá-lo mais preguiçoso.


Touro
Hoje as suas expectativas estão altas. Cuidado para não se frustrar. Sua idealização não pode ser suprida pela realidade. Busque a compreensão disso, ao invés de ficar triste porque as coisas não saíram conforme você desejou.


Gêmeos
Uma verdadeira revolução acontece no seu inconsciente. De repente vem à luz uma série de questões importantes que, até então estavam deixadas de lado. Olhe para isso!


Câncer
O seu foco já está naquilo que você deve fazer quando terminar a folia. O presente pode ser deixado de lado para que você se prepare, para o que esta ansiosamente esperando.


Leão
Para você o carnaval acaba hoje. Rigorosamente hoje! Nada de esticar a folia, pois as suas obrigações o chamam. A sensação de voltar para a sua rotina será gratificante.


Virgem
Com a entrada da Lua em Touro no começo da tarde você vai se sentir mais confortável. A energia é afim com a sua própria. Uma viagem pode ser o tema central do dia. Tranqüilidade.


Libra
Esforce-se para ser mais confiante em si mesmo. O momento exige isso, além de discernimento a respeito do setor financeiro. Evite agir por impulso nessa área.


Escorpião
Pequenas demonstrações de afeto podem fazer uma imensa diferença agora. Fique atento e perceba como você tem tratado o seu amor. Se você quer ser bem cuidado pelo outro tem que agir da mesma forma. Demonstre!


Sagitário
Hoje você vai perceber a necessidade de dar um passo de cada vez. Antes de você jogar outra vez, aguarde que o outro se movimente. A ação dele pode ser decisiva para o seu momento.


Capricórnio
Você só vai querer saber de diversão e romance, mas a vida pede atenção para algumas pendências que precisam de solução. Hoje não vai ser possível ignorar um problema. Enfrente-o e liberte-se.


Aquário
Aproveite o dia em casa e na companhia de gente que divide a vida contigo. O clima é de aconchego e conforto. Hoje você não estará disposto a altas farras.


Peixes
Hoje é um dia de esclarecimentos, conversas importantes que visam remediar uma situação conflituosa. A reflexão sobre as próprias atitudes é necessária agora.

Nenhum comentário: