domingo, 17 de abril de 2011

Lua Cheia em Libra oposta a Júpiter e Mercúrio


Áries

Os acontecimentos serão marcantes e surpreendentes no setor profissional. É possível que receba uma boa proposta, mas deixe a impulsividade e pense antes de decidir. As aparências enganar distorcendo a realidade agora.


Touro
Você conta com dinamismo necessário para colocar a vida em ordem, mas não terá como esquecer que existe além da sua, uma ordem maior que governa todas as coisas.


Gêmeos
Não há limites para a sua criatividade, nem, tão pouco, obstáculos que você considere instransponíveis. Quem for mais conservador que saia do seu caminho, pois sua vontade é de ir além do permitido!


Câncer
Sucesso e reconhecimento profissional chegam juntos com uma estrutura familiar que o deixará mais seguro. Você só tem motivos para comemorar a Lua Cheia!


Leão
Seus problemas serão resolvidos com muito diálogo e negociação. Não é hora de partir para o tudo ou nada e sim de deixar a diplomacia falar mais alto. A Lua Cheia em Libra ajuda!


Virgem
Viver o presente intensamente é a melhor forma de plantar boas sementes para o futuro. Hoje você toma consciência disso e faz a sua parte!


Libra
Ouvir o que os outros têm a dizer e aceitar as diferenças de opiniões é o desafio do céu para você. Seus relacionamentos serão profundamente beneficiados se você usar o seu talento nato para mediar conflitos.


Escorpião
Deixar que o destino guie a sua vida, não tem nada a ver com sentar confortavelmente e se por à espera das mudanças, que são de sua responsabilidade promover. Pense sobre isso hoje!


Sagitário
Explore mais os seus talentos e dons artísticos. Sua criatividade pode transformar a sua vida, mudar a direção. Ouse expressar-se através da arte!


Capricórnio
Clarificar os quartos escuros que existem no seu ser pode deixá-lo mais leve e desimpedido para viver uma mágica aventura que a Lua Cheia está trazendo.


Aquário
Você se verá num impasse. De um lado, tudo aquilo que é confortável e, portanto, seguro, do outro uma imensa vontade de romper com o conhecido e explorar os seus limites. A imaginação ajuda a resolver o dilema.


Peixes
Aperfeiçoar um dom é o que a Lua Cheia pede a você. Estude e expanda os seus conhecimentos sobre um assunto, que pode ser de interesse profissional ou filosófico.

Nenhum comentário: