sábado, 16 de abril de 2011

Lua em Libra em tensão com Marte, Urano e Plutão

Áries

A valentia pode ser nociva hoje. Diga não à provocação. Respeite os seus limites e dos outros também. Dessa forma você evita conflitos num dia em que o astral está carregado.


Touro
Sensação de cansaço e mal estar podem pegar você hoje. Previna-se fazendo programas leves e caseiros. Evite se expor à situações que podem ser cansativas ou estressantes.


Gêmeos
Lidar com a rigidez do outro não é fácil, mesmo para você que esbanja flexibilidade. Hoje faça um esforço maior para compreender quem é diferente.


Câncer
Um parceiro controlador e possessivo pode fazê-lo tomar atitudes impulsivas hoje. Cuidado! Há risco de se arrepender do que você fala ou faz.


Leão
Dispersão, dificuldade em focar no que é importante. O dia traz o desafio de ser mais objetivo, menos impulsivo. Que tal fazer uma lista de suas tarefas mais urgentes?


Virgem
Responsabilidade e cautela ao lidar com o que não é seu. Atenção redobrada evita perdas e danos para si ou para os outros.


Libra
Qualquer faísca pode ocasionar uma explosão hoje. Use o seu poder da diplomacia para evitar a tensão. Revidar, na mesma moeda, a agressividade alheia não é boa idéia.


Escorpião
O dia causa estresse e você pode perceber sua saúde se ressentir por isso. Cuide de manter o equilíbrio emocional. A natureza é grande aliada no combate ao estresse.


Sagitário
Os romances estão favorecidos. A paixão deve ser vivida em sua plenitude! Abra-se para viver uma história intensa sem medo.

Capricórnio
Evite atitudes precipitadas no que se referir à família ou ao lar. A serenidade é difícil de ser alcançada hoje, mas muito necessária. Cultive-a!


Aquário
Vontade de viajar e renovar os ares. Hoje é dia de seguir os impulsos, mas, sempre, é prudente se planejar minimamente.


Peixes
Resolva as pendências com os amigos. Dê aquele telefonema, acerte aquela conta... Não deixe para amanhã aquilo que você já deveria ter resolvido.

Nenhum comentário: