segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lua em Escorpião em harmonia com Netuno e Plutão

Áries

As emoções se tornam um pouco confusas e você pode querer se isolar do mundo hoje. Tire o dia para olhar para dentro de e se entender antes de dizer o que pensa sobre as situações.


Touro
Atitudes mais incisivas e autoritárias devem ser evitadas, principalmente no ambiente familiar. Cultive a tranqüilidade mesmo que aja sacrifício pessoal envolvido.


Gêmeos
O seu poder mental aumenta e você consegue ser mais claro e racional ainda. Só cuide para que a criatividade não se perca em meio a tanta razão. Cultive a sensibilidade hoje.


Câncer
Não permita que a irritação e o mau humor tomem conta. Hoje o dia pede atividades leves e alegres que te remetam a um novo caminho cheio de esperança e fé.


Leão
A sua vontade é ficar em silêncio, não ter que responder perguntas ou dar explicações... Faça isso! Preserve-se de contatos indesejados, mesmo que por um pequeno espaço de tempo vai te fazer bem ficar sozinho hoje.

Virgem
Um pouco de indecisão pode fazer parte do seu dia. Pensar sobre a vida e suas possibilidades pode te deixar tenso. Procure dispersar as nuvens. Faça algo que te ocupem as mãos e a mente.


Libra
Hoje a discrição faz toda a diferença. Você poderá passar sem ser percebido e isso é essencial para que consiga concentrar-se no trabalho e adiantar coisas importantes que não podem mais esperar.


Escorpião
Por mais que o astral não esteja colaborando contigo cultive a esperança. As crises sempre passam mesmo as mais intensas que costumam parecer intermináveis...


Sagitário
Se você já tem consciência de que caminho quer seguir, ótimo! Agora olhe para quem está a sua volta e repare no que suas decisões podem interferir na vida dessas pessoas. Só assim vai ter certeza de que está fazendo o melhor.


Capricórnio
Hoje você sente certa instabilidade de humor. Os momentos serenos podem ser interrompidos por crises de tristeza e dúvida... Tente relaxar lendo um livro que te remeta à bons sentimentos.


Aquário
O dia é perfeito para iniciar uma dieta ou qualquer outra coisa que tenha a finalidade de melhorar a sua disposição física... Invista seu tempo em atividades saudáveis hoje.


Peixes
Boas notícias em relação as suas finanças! Você finalmente aprendeu que poupar não é perder tempo e isso gera bons resultados. Invista seus recursos em estudos.

Nenhum comentário: