segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lua Crescente em Câncer em Tensão com Júpiter e Mercúrio

Áries

Sensibilidade extremada e alto índice de irritabilidade no ar. Junte as energias e tente fazer algo para ajudar quem está ao seu lado. A irritação diminui quando entramos em contato com o sofrimento alheio.


Touro
Exponha seus planos e idéias, franca e abertamente às pessoas que de alguma forma dependem de ti. Deixe o outro seguro sobre suas atitudes.


Gêmeos
Os problemas familiares devem ser partilhados por todos os membros da casa. Não deixe ninguém de fora na hora de decidir algo importante.


Câncer
Lentes de aumento e sensibilidade à flor da pele. Isso pode ser muito bom se você entrar em contato com a arte ou a natureza. Mas se tiver que lidar com os problemas humanos, pode distorcer a realidade e colocar mais peso em tudo!


Leão
É hora de manter o equilíbrio no trabalho, na vida cotidiana. Tempo de chuvas e trovoadas, mas você pode sair ileso se mantiver a serenidade.


Virgem
Muita energia sendo canalizada contra si mesmo e em detrimento da liberdade alheia. Preserve as relações conduzindo as situações com justiça e serenidade.


Libra
Você renasce e se redescobre mais prático e organizado. Resolve questões materiais, cuida dos afazeres do dia-a-dia com destreza mas sem se importar muito com o tempo. Entrou noutra dimensão a respeito dele.


Escorpião
Novas aventuras se apresentam! É importante estar atento aos detalhes agora, não há limites, mas há preparação deve ser feita para evitar que pequenos problemas impeçam grandes acontecimentos!


Sagitário
Não perca a paciência por pouca coisa! Não se permita. Você sofre por antecipação, afinal tudo caminha para que o resultado do intento seja positivo, ainda que a chuva caia.


Capricórnio
Deu a louca no mundo. Está todo mundo irritadinho! Não pode encostar que dá choque. E você? Fique observando e não se meta. O humor do mundo muda.


Aquário
Lá vai você colocar lenha na fogueira! As antenas estão ligadas, qualquer protesto num raio de 5 metros você percebe e já está correndo em direção. É mais um dia de salvar o mundo.


Peixes
Não é confortável se ver refletido no outro hoje. Procure a sua identidade. Se ela anda perdida é sinal que tudo vai mal. Hora de mudar a atitude.

Nenhum comentário: