domingo, 10 de abril de 2011

Lua em Câncer em tensão com Saturno, Marte e Plutão

Áries

Não deixe que o apego àquilo que não serve mais torne o seu caminhar mais difícil. A vida oferece a chance de se livrar de todo e qualquer peso extra que esteja carregando.


Touro
Você sente que as coisas importantes que espera não vão cair do céu. É preciso plantar para depois colher. O que está esperando para começar a semear?


Gêmeos
Sente que seu trabalho ganha mais organização e estabilidade. As mudanças que operou nos últimos tempos contribuíram para isso. Nada como colocar a vida em ordem para se sentir mais leve!


Câncer
A insegurança pode fazer muito mal a sua relação afetiva. O ciúme aparece, mas você pode mandá-lo para bem longe. Confie em si mesmo e em seu poder de atração. Afaste os fantasmas!


Leão
Você sente-se forte e poderoso. Há risco de usar todo este poder contra si mesmo, então atente para isso. Hoje é dia de se esforçar para vibrar bons pensamentos.


Virgem
O que for superficial não te atrairá nem um pouco hoje. Você busca saber nas coisas com profundidade e embasamento. Estude, leia, investigue, converse com os mestres que encontrar pelo caminho. Abra a sua mente!

Libra
Hoje você vislumbra novas oportunidades e rumos para a sua vida profissional. O apoio de superiores deve ter algo a ver com isso. Sente-se valorizado e com poder de escolha.


Escorpião
Seu orgulho não permite que peça colo... Mas hoje não precisará pedir. Um amigo que te conhece intimamente o apoiará sem que você tenha que dizer nada. Aceite o carinho, a atenção, a ajuda.


Sagitário
Não há certezas absolutas, tudo muda o tempo todo. Compreender isso fará com que evite se contradizer por aí. Silêncio e meditação fazem o seu dia ser mais positivo.


Capricórnio
Hoje é um ótimo dia para investir em mudanças em si mesmo. Muda a maneira de pensar e encarar os fatos mais relevantes dia vida e também, de quebra, o visual.


Aquário
Você recebe verdadeiros presentes do céu. Comemore suas conquistas junto com as pessoas que fizeram parte dela. Generosidade e gratidão!


Peixes
Os olhos estão secos, mas a alma está ferida e sensível. Não conseguir chorar pode fazê-lo ficar muito mal humorado. Esforce-se para não reprimir o que sente agora.

Nenhum comentário: