terça-feira, 12 de abril de 2011

Lua em Leão em harmonia com Marte


Áries

Diversificar os seus conhecimentos pode ser uma boa maneira de vencer os desafios que a vida apresenta agora. Seja mais ousado!


Touro
Você pode transformar o seu lar e também o convívio com sua família. Todo o tipo de mudança que visa estruturar melhor este setor de sua vida é propiciado.


Gêmeos
Alguém que mexeu com seu coração no passado pode reaparecer hoje. O seu momento de vida é outro, mas nem por isso feche a porta para a amizade que pode surgir. Sentimentos se transformam!


Câncer
As surpresas que o dia traz são necessárias. É parte do plano que o Universo tem para você. Aceite os imprevistos, pois eles o levarão ao seu lugar seguro.

Leão
Aceite o fato que você não controla o que acontece ao seu redor, muito menos a vida e as decisões de um parceiro. Controle a sua vontade de conduzir tudo ao seu modo.


Virgem
Tudo que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim... (Zeca Baleiro)


Libra
Sente solidão mesmo sendo amado e admirado por todos à sua volta. É como se o seu mundo estivesse vazio... Dentro de você tem um lugar quente e confortável. Acomode-se lá.


Escorpião
Enxerga novas possibilidades de empregar os seus recursos financeiros e obter lucros com isso. A cautela vem mostrar que o risco nem sempre vale a pena.


Sagitário
Hoje a melhor pedida é reunir os amigos para estudar um assunto que seja comum a todos eles. Aprofundem-se nas idéias que surgirem. Novas descobertas poderão ser feitas.


Capricórnio
A estrutura que você criou em sua mente inconsciente pode ser quebrada. Você não tem que levar para o resto de sua vida os acontecimentos que o fizeram sofrer no passado. Cure-se!


Aquário
Você não tem à perder com coisas pequenas e sem importância. A síndrome do super herói ataca-o novamente e você (só) quer salvar a humanidade!


Peixes
Sente-se obrigado a fazer coisas que não estão nem em quinto lugar na sua lista de prioridades... É, às vezes as obrigações têm de ser enfrentadas. Reclamar não vai livrá-lo, mas pode tornar o fardo ainda mais pesado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diversificar conhecimento?! Já estou fazendo isso. Valeu.