domingo, 24 de abril de 2011

Lua em Capricórnio - Aquário em harmonia com o Sol em Touro


Áries

Realizar! Essa é a palavra que deve ter importância para você hoje. Sinta as coisas mudando de forma positiva em sua vida. Deixe que os projetos se encaminhem para o sucesso!


Touro
Idéias brilhantes e muito criativas podem desperta-lo para um novo caminho. Já pensou em promover uma mudança radical em sua vida? O momento é este, não perca a energia.


Gêmeos
Não se espante se de repente as coisas não fizerem muito sentido pra você. O dia tende a te pedir um tempo... Tempo pra pensar nas diversas direções que sua vida pode tomar daqui pra frente.


Câncer
Momento intimista e de reviver acontecimentos que foram de alguma forma, fundamentais em sua vida. Se dedique a olhar com mais profundidade, o seu lado de dentro.


Leão
Momento de colocar as idéias em ordem. É provável que você esteja com um excesso de pensamentos, isso causa falta de direcionamento e ainda conflitos interiores. Deixe que as coisas menos importantes esperem um pouco. Aprenda a priorizar!


Virgem
Os enganos estão por toda parte. No que diz respeito à comunicação, ainda são maiores e mais presentes. O jeito é conseguir passar a informação de outra forma. Já tentou deixar seu coração se expressar?


Libra
Família e tudo que é ligado a ela, estão em primeiro plano pra você hoje. Tente fazer seu papel de forma intensa hoje. Qual é ele? Ser o mediador. Aquele que conduz a todos para a harmonia.


Escorpião
Vontade de ficar em casa sem fazer nada? Se for possível, faça isso. Uma pausa na agitação que anda sua vida só vai fazer bem. Relaxe e de preferência em boa companhia.


Sagitário
Talvez seja preciso adiar as mudanças que estava promovendo em seu setor profissional. O período pede cautela com o que diz respeito a grandes transformações. Não se precipite!


Capricórnio
Você está vivendo um período de grande romantismo e entusiasmo no que se refere a sua vida afetiva. Cultive a alegria e aproveite muito bem cada momento que te faz suspirar. O amor está no ar!


Aquário
Idéias X Poder de realização! Que briga. Colocar as idéias no lugar e dar direcionamento ao que pensa é algo complicado hoje. O astral não permite raciocínio lógico. O momento é útil para relaxar.


Peixes
As manifestações de fé são bem vindas. Coloque em andamento aquele projeto de começar algo útil a sua vida espiritual. O momento pede mais atenção ao que é imperceptível aos olhos.

Nenhum comentário: