sábado, 9 de abril de 2011

Lua em Gêmeos – Câncer em tensão com Marte-Urano e em harmonia com Netuno

Áries

Os arianos que estão vivendo uma relação estável podem sentir o tremor da terra sob os pés. A segurança emocional pode faltar e você não está muito acostumado a esta sensação de fragilidade.


Touro
As palavras podem nutrir o amor. Neste momento você consegue traduzir os sentimentos e se expressar com clareza e sensibilidade. O que pode contar muitos pontos a seu favor!


Gêmeos
Neste momento fica mais claro para você quanto vale o seu esforço. Tendência a ser autocomplacente. Evite se quiser que o crescimento continue acontecendo.


Câncer
Entender o ritmo e o tempo do outro não é tarefa das mais fáceis. Agora você pode se sentir mais ansioso do que o normal. Paciência é o que se pede. Medite.


Leão
A alimentação pede uma revisão. Talvez seja necessário se aplicar uma dieta desintoxicante. Seu sistema digestivo chama a atenção. Busque formas saudáveis de se alimentar.


Virgem
O seu grande desafio é aprender a deixar a vida seguir o seu curso natural e não tentar controlar tudo o tempo todo. Às vezes só o “acaso” trás mesmo a solução.

Libra
Você está tendo a grande chance de mostrar ao mundo a que veio. Prepare-se para receber elogios e críticas. Não será possível agradar todo mundo, mas também não passará despercebido.


Escorpião
Pode ser importante abrir o coração. Você se sentirá aliviado depois de expressar os seus sentimentos, seja para a pessoa amada ou não. O importante é deixar fluir o que se passa aí dentro.


Sagitário
Este pode ser um bom momento para investir na compra de produtos ou aparelhos que visam melhorar a sua rotina e bem estar. Busque proporcionar maior conforto a si mesmo.


Capricórnio
Amigos podem ser melhores companheiros agora, se o que você quer é se divertir do “seu jeito”. Cuide para não impor a sua vontade ao outro. Autoritarismo não combina com amor.


Aquário
Aposte na sua originalidade e no seu poder de criação, junte algumas pessoas que se afinam com o seu pensamento e está aí a receita do sucesso. Invista em suas idéias.


Peixes
A vida está forçando-o a colocar os seus talentos a disposição dos outros. E então? Abra a sua sacolinha mágica e tire de lá todas as suas habilidades incríveis!

Nenhum comentário: